27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 3 de abril de 2011

Noite de Lua extraordinária!

Conforme disse à Lúcia no blog dela, no dia em que a Lua se apresentou extraordinária também fotografei. Nessa noite vinha de uma festa e fui fazendo algumas fotos à excepcional lua que se apresentava à minha frente. Infelizmente o tremer do carro dificultou-me muito a tarefa e algumas fotos ficaram com um feitio consideravelmente esquisito. Mas aqui ficam algumas das que se aproveitaram. Mas não reproduzem, nem de longe, nem de perto, o esplendor que ela reflectia.

5 comentários:

  1. Como queres que vejamos o resplendor da lua, se tu nem de "longe", nem "de perto" o conseguiste fazer...ahahah.

    ResponderEliminar
  2. Saíu-me "reedflet", será que é para eu ler, olhar e reflectir???

    ResponderEliminar
  3. Com toda a certeza, porque se não conseguiste ver o resplendor da lua aqui nas fotos, é caso para olhares e reflectires... E eu, ao contrário do que tu dizes, vi-o bem! Talvez em vez de "olhares e reflectires" seja melhor "leres e reflectires"...

    ResponderEliminar
  4. Mas que lua tão linda!
    Sabes que, a propósito de dizeres que algumas sairam com um feitio esquisito, algumas houve das que eu tirei cujo formato era mais um balão estreitinho e comprido, que, se mostrasse, ninguém iria acreditar que era a lua.

    ResponderEliminar
  5. Exactamente "com'a mim!" Deitei-as fora porque tinham um feitio "demasiadamente" esquisito...

    ResponderEliminar