27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 2 de abril de 2011

Na Páscoa do ano passado...

Além do arranjo que aparece na foto que publiquei referente ao mês de Abril para vos desejar uma Feliz Páscoa, que foi tirada em casa da Bé no ano passado, ficam aqui outras gracinhas com que ela tinha enfeitado a sua linda casa para obsequiar os que estavam presentes nesse Domingo de Páscoa (e que foi muito bem passado, pesasse embora, contra o que seria previsível, o Zé Manel estar bem doentinho nesse dia).

8 comentários:

  1. Estas decorações, só poderiam partir da Bé. Eu na Páscoa nunca me lembraria de enfeitar a casa, mas é uma bonita ideia. Porquê só no Natal? Quando arranjar disposição, vou imitá-la!

    ResponderEliminar
  2. Boa, Milú. Os bons exemplos são sempre para seguir. Mas olha que eu, pelo menos, também faço sempre uns centros de mesa muito engraçados. Ainda no ano passado publiquei uns.

    ResponderEliminar
  3. O seu a seu dono...as coroas são da obra da Patrícia e da Marília, e o bolinho borrego comprei no "Aldi", mas como era tão lindinho, acho que nem se cortou!!!!
    Já percebi, Telinha, que arranjaste maneira de comentarmos a tua linda foto ao pé da coroa dos coelhinhos...
    Mas está muito boa, a foto e o enquadramento... ou não fosse na minha casa!

    ResponderEliminar
  4. Bé, põe os óculos: o borreguinho já nem tinha rabo quando lhe tirei a fotografia, como é que "nem se cortou"?
    Arranjei foi maneira de dizer que a foto era "chez toi" (o seu a seu dono...)

    ResponderEliminar
  5. Só agora percebi que o borrego era pão. É muito engraçado. Nunca tal tinha visto.

    ResponderEliminar
  6. Não Lucinha, não era pão. Era bolinho! Mas a Bé já tinha referido isso no comentário dela. Mas, pronto, parece que estamos na idade da desatenção...
    E o bolinho era bom, que eu também comi.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a Belinha tem razão quando diz que o borrego nem foi cortado. Se era borreguinho, o rabo quase se não vê e mais dificil na posição em que ele está. De "rabos" percebo eu...eheheh

    ResponderEliminar
  8. o que é, oque é
    e uma igrejinha branca sem porta sem tranca
    mora duas pesoa nela uma e a clara e a outra e a gema ????

    ResponderEliminar