Como tinha prometido, aqui fica a laranjeira anã que a Bé me ofereceu já em Abril passado e que vinha assim carregadinha de laranjinhas. Infelizmente na semana passada ainda tinha 4 laranjas, mas eu, armada em jardineira, ao transferi-la para um vaso maior, derrubei três delas, pelo que resta... uma. Mas, em contrapartida, lançou de repente um ramo novo bem comprido e cheio de ramagem, o que promete... Vamos ver no que dá.
domingo, 21 de outubro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ola
ResponderEliminarQue engraçado esta é mesmo pequena, não conhecia esta miniatura.
Desejo que ela continue a dar muitas laranjinhas.
Beijinhos
...Dá!....
ResponderEliminarDá que não tarda, vais ter que a pôr no teu jardim, no chão mesmo!Vai virar gigante, em vez de anã!!!!
Eh!Eh!
Já alguém se lembrou de pôr talas nos troncos, de modo a poderem aguentar laranjas desse tamanho? Ou mesmo engessá-los?
ResponderEliminarÉ como diz a Bèzinha, dá que não tarda, está no chão, mas é mesmo toda esparramadinha, crescendo, não em altura, mas em comprimento.
Que a Mãe-Natureza a proteja, porque a mãe adoptiva...uhmmmmm, não sei...!
Mentira, Manelinha. A mãe adoptiva trata-a tão bem, com tantas festinhas, que ela, de agradecida e deliciada, vai deixando cair as laranjinhas uma a uma (na verdade, quem agradece mesmo é o Raul, que também as vai papando uma a uma, diz que são docinhas).
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarVivo no Porto.
Onde poderei arranjar uma laranjeira anã?
obrigada
cumps
Desculpe só agora responder, tentei informar-me, mas, como vivo em Lisboa, tudo o que sei é que a laranjeira anã que me foi oferecida foi comprada no Lidl. No Porto sinceramente não sei onde possa ser adquirida. Talvez uma consulta na Internet ajude.
ResponderEliminarCumprimentos