27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E nos 59 anos de conhecimento...

Pois hoje faz 59 anos que eu e a Bé nos conhecemos. E imaginem só o "presente" que dela recebi ontem (apenas em imagem, infelizmente...). E feitinho por ela! É muito habilidosa, a minha amiga! Parece que só saíu bem à 2ª, mas saíu muito bem!!! Foi só para nos fazer água na boca com o "sabor", já que estávamos exactamente a visitar o "Mercado de Sabores". Dizia ela que era só mais um sabor a acrescentar aos muitos que por lá haviam. Mas este de facto era especial! Obrigada amiga, não comi deste pãozinho, mas hei-de comer do próximo que faças. Um beijinho grande para comemorar o dia.

3 comentários:

  1. 59?!?!
    Isso é quantidade que se faça????
    Que horror, se fosse comigo, fugia!!!!
    Ih!Ih!
    E recebeste um pão?!?
    Devia ser o "Benamor", esse é que era daquele tempo, e, modéstia à parte, devia ser um "pão"!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais 6 e já estão na idade da reforma! Estou a brincar. Uma amizade tão longa e bonita, merece mesmo PARABÉNS e que a vida ainda vos traga muitos mais anos e pães.

    ResponderEliminar
  3. Pois deixem-me chegar ao alentejo que também vos hei-de mostrar (espero conseguir) um pãozinho feito por "moi même"...

    ResponderEliminar