Olhem a gracinha que o Raul me deu hoje! Parece que agora estamos definitivamente numa de "bonsais". Vamos ver se esta espécie de "laranjinhas" dura mais do que as outras. Como nesta primeira foto tapei um pouco a "cara" do vasinho, junto outra foto onde se vê melhor a "expressão" da abóbora.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A "outra" tem, também quero! Raul, qual escravo encantado, pensou, vou-lhe dar uma, a bruxa é só para disfarçar, aproveito e talvez me quebre o feitiço. BRRRRRRR, BRRRRR. Ah! Já me esquecia, as laranjas mais parem tomates...ahahah. Gostei. Grande Raul, com dores e tudo.
ResponderEliminarTal como à Lurdes, as laranjas parecem-me tomates...
ResponderEliminarMas também podem ter feito um "lifting" às laranjas...ou usaste o "photoshop"?????
Boa, Bé!
ResponderEliminarEsse bonsai é conhecido por "Larangeteiro"" ou por "Tomamtelangeira", depende do freguês.
ResponderEliminarA especialidade desse bonsai, está no sorriso de quem o recebe.
Só mesmo o Raul para descobrir esta raridade.!
...também não admira,...ou a bruxinha sorri...ou é melhor que a necessidade aguce o engenho........!
Já "insultaram" tanto a minha planta ornamental que (obrigada amigas) já me puseram de novo a sorrir. O pior é que agora tenho dois problemas um ao lado do outro: a "Larangeira" que a Bé me ofereceu e o "Tomamtelangeira" que o Raul me deu. Se estes "bonsais" me desatam a crescer cá em casa desmesuradamente não sei o que vou fazer. Aceitam-se sugestões!
ResponderEliminarQue pergunta! Não sabes oa que vais fazer se elas crescerem muito? Pois, primeiro, mandas uma grade de cada cá para casa. Segundo, pois uma banca à porta de casa, assim no passeio, estás a ver e ganhas uma euros para combater a crise. Que tal?
ResponderEliminarBigada, miga, mas hás-de me explicar o que é a "uma euros" que eu vou ganhar para combater a crise. É que fiquei na mesma...
ResponderEliminarEu mandava-te abaixo de Braga, mas como sou bem educada respondo. Queria dizer "uns" euros, mas já percebi que só entendes se forem milhões, em vez de "uns".
ResponderEliminarO que fica abaixo de Braga não é o Porto? Ah, então podes mandar-me ir lá, que estou doida por ir passear... E aproveito e visito-te!
ResponderEliminarNão és mulher, não és nada...Bora lá!
ResponderEliminar