27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adivinhação...

Já que a Lu parece estar a dedicar-se às fotos "de pormenor", e publicou uma sem esclarecer do que se trata, vamos entrar numa espécie de concurso de adivinhação e vejam lá se descobrem e apreciam esta minha foto, também "de pormenor". Dão-se "alvíssaras" a quem acertar... A questão é "o quê?" e "onde?".

7 comentários:

  1. Pois isto foi mais uma obra da natureza, nete caso do mar. Mas que obra! Não direi que é a cabeç do indio, mas que existem lá os olhos, o nariz, a boca e uma testa assim que a modos enrrugada como já começa a estar a nossa...Claro, como não podia deixar de ser a exploradora/fotógrafa, estava no local certo, na hora certa. Parabéns. Gostei!

    ResponderEliminar
  2. vamos ver se consigo com as explicações da stellinha

    ResponderEliminar
  3. Alleluia! A Teresinha conseguiu, mas um hiupy é pouco. Vá, vamos lá a escrever mais qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  4. Milúzinha, andaste lá perto, mas não acertaste. Não é obra do mar, ou melhor, nem eu própria sei muito bem de que resulta. Mas está em terra, e bem alto, imagina que, precisamente na parte mais alta no Cabo Sardão, digamos que à mesma altitude do próprio do farol. Talvez a erosão da chuva na própria rocha, ou, se o mar já lá bateu, foi antes do ano 0 AC... Mas que é giríssimo, é!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu nem ia comentar nada no que diz respeito ao Cabo Sardão...e o meu Monte ali tão perto, até parece que fizeram de propósito para não irem até lá...não são amigos de Peniche...pelos vistos são amigo do Cabo Sardão.
    Bom, mas curiosamene eu também andei por lá este Verão e embora não tenha observado as cegonhas, tirei algumas fotos que vos irei mostrar.

    ResponderEliminar
  6. Já não cheguei a tempo...
    É giríssima a foto.
    E eu iria dizer que mar não era, mais parecia falésia... (por causa das pedrinhas),mas até parece tecido.
    Muito gira.

    ResponderEliminar