27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ainda o dia 28 de Setembro...


Não podia ter mais razão a minha filha no comentário que fez na publicação abaixo "Acabou-se o Agosto!!!". Não resultou bem, mas "consorciou-se" sim senhora, no mesmo dia em que a Teresinha e a Lucinha deram o nó (felizmente para elas correu bem melhor). Mas já agora, e à guiza de "desculpa" pelo meu lapso, aqui fica uma foto da minha princesa nesse já distante dia, em que estava realmente uma "verdadeira princesa"!

4 comentários:

  1. Quanto a esse dia já distante já respondi, creio que em simultâneo com a tua mamy.É verdade que estavas linda, mas nesta foto eu atrever-me-ia a dizer que estavas um pouco melancólica, quem sabe com medo do tal futuro? Agora princesa és e serás sempre, sem coroa, mas a nossa bela princesa. Também sei que terás um dia ainda mais lindo que este, é só quereres....Beijo

    ResponderEliminar
  2. Outubro? Oh mãe distraída...e desta vez não podes desculpar-te com a tia Milú...
    e a Sandrocas nem disse nada. Deve ser da crise.
    Mas gostei de ver a fotografia da princesa que naturalmente estava feliz...pensativa mas feliz. E linda! Mas isso foi de nascença...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, atenta Lucinha!!! Esta foi de mestre, ou melhor, de aprendiz... A Sandrocas talvez ainda não tenha visto, mas eu, sim, errei e a Milú também não reparou. Se me dá licença, atenta senhora, vou emendar já o "títalo", ainda antes que exactamente a Sandra me chame de mãe desnatada... Obrigada pela "reprimenda"!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo da Tellinha, pôr a sua "princesa" com um ar tão meditabundo...
    Isso foi depois...bastante depois!
    Porque nesse dia estava "alegríssima"!
    Em verdade vos digo que foi dos mais lindos casamentos a que fui.
    Tudo bonito, tudo bom e tudo muito divertido.
    Ficamos à espera de mais...
    Ih!Ih!Ih!

    ResponderEliminar