27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 24 de novembro de 2012

A "selva" em casa da Bé e do Zé Manel...

Agora admirem-se com o que se encontra por casa da Bé e do Zé Manel. É uma emoção, convivemos todos em perfeita harmonia. As 3 primeiras fotos que aqui publico foram tiradas há dois dias, a cobrinha já foi no ano passado. Isto, claro está, além do lagarto que ela já publicou em 16 de Outubro e do ouriço de 2 de Setembro de 2009. Há mais, mas não sei se já foram publicados. É evidente que também tenho animais mais românticos fotografados lá. Vou publicar acima.

7 comentários:

  1. Pronto!
    Nunca mais cá vem ninguém...
    Pelo menos os que não admiram estes bichinhos, senão nas fotos...
    Podes é explicar que são mais pequeninos do que parecem!
    De qualquer maneira, se fosse há una anos, nem eu cá vinha!
    Mas uma pessoa habitua-se a tudo...ou quase!

    ResponderEliminar
  2. Até me esqueci de dizer que as fotos estão muito boas ( e claro, que mais uma vez nem tivémos tempo para mas passares para a minha Lacie...) Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  3. Como devem calcular, tambéms tenho muitas deste género, ou seja da fauna campestre alentejana.
    Vou procurá-las, embora estas sejam muuuito melhores, maaais bonitas e muuito mais... tudo, pronto.

    ResponderEliminar
  4. Bèzinha,se a Stellinha publicou estas fotos só para diminuir o número de convidados teus e assim aumentar o número de pratos passivéis de seu consumo, comigo não vai resultar...e ainda farei mais, espalharei toda a comidinha para que todos os lagartinhos,cobrinhas,ouricinhos e "etctrinhas" rastejantes lambam os pratinhos da Stellinha.!
    Isso será um dia maravilhoso passado em "SECRET'S JUNGLE".

    ResponderEliminar
  5. Também já publiquei lagartos, mas não ligaram nenhuma! Cobras? Talvez se arranje alguma, vou procurar. Ñão te preocupes Bé, que a Stella não nos afasta do vosso "Segredo", só lhe desculpo porque as fotofrafias estão lindas.

    ResponderEliminar
  6. Aqui sim, Milú, obrigada por elogiares as minhas "fotofrafias"!!! Sinto-me lisonjeada...

    ResponderEliminar
  7. E tu, Manelinha, achas então que o "dia maravilhoso passado em SECRET'S JUNGLE" será um dia passado na minha ausência, verdade??? Erro crasso, eu não me impressionarei facilmente com tal bicharada a lamber os meus pratinhos... até porque ainda me lembro bem daquela história que ouvíamos, ainda na primária, dos irmãos que, para se verem livres da tia "chata" que iria tomar conta deles após a morte da mãe, puseram o cãozinho a "lavar" a louça com as próprias lambidelas com que gulosamente recolhia os restos de comida! Eu não vou nisso...

    ResponderEliminar