E porque acho que os já desaparecidos também devem ser recordados (porque estão bem vivos na nossa memória), fica aqui, com muita saudade, a foto do marido da nossa amiga Manuela ("Vos adoro!"), Luis Krippahl, que faz hoje exactamente 3 anos que nos deixou. Um beijinho especial para ela.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um amigo é uma arte,
ResponderEliminarantiga, que existe em toda a parte.
É um bordado no rosto,
é uma pintura na alma,
é um poema ao desgosto.
Um amigo é,
o que guarda na memória,
o fechar do nosso livro,
o fim da nossa história!
...assim falaria o vosso amigo Luis.
...e um amigo é, a Stella, o Raul, o Zé Manel, a Bèzinha e alguns outros que, com a sua amizade o faziam sorrir assim.
Obrigada é pouco mas o "VOS ADORAMOS", é infinito.
---Stelinha, t'adoro-te---
E ele era daqueles bons, amigos, daqueles que faz tudo o que está ao seu alcance, e com boa vontade, e com boa cara, e com amizade....
ResponderEliminarAinda me lembro daquela "station" que vocês tinham, e que tal como a nossa "camionete", tudo transportava, e tantas coisas do meu irmão levou dum lado para o outro!
Maluco, louco, mas amigo!
E nós, amigos, é esta carinha que recordamos, sempre a rir e pronto a dizer uns disparates para nos encavacar, de preferencia!...
Foi bom!
É isso amiga, obrigada por essas palavras que me ajudam imenso e tu sabes porquê.
ResponderEliminarBeijos, minha amiga muito querida.
Amiga, não tive o previlégio de conhecer o teu marido como as nossas amigas, mas tive o de te conhecer e por isso mesmo, sabendo como és, só poderias ter escolhido como companheiro, alguém bom, soridente, amigo, até louco, talvez, mas quem não tem um pouco de louco? Perder alguém é doloroso, mas mais ainda, quando esse alguém nos dá muito, até sem saber, por vezes, que esse muito, ainda deveria ser mais e mais. Mas omnipotente só Deus e é junto Dele que o Luis está certamente, sorrindo para todos aqueles que lhe quiseram bem. Para ti Manelinha, essa força que emanas, tantas vezes, sabe Deus arrancada das entranhas, para ajudares os outros, esquecendo-te que também precisas de alguém, não te faltará nunca. Eu, estou longe, mas quero que saibas que estou cá para o que necessitares,bem como para todos(as) meus amigos(as) que tanta falta me fazem aqui. Vos Adoro. Um Beijo grande.
ResponderEliminar