27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Antes que acabe o Verão...

Antes que acabe o Verão (mesmo que seja o de S. Martinho), aqui fica uma foto que o Raul me tirou no Verão (o propriamente dito) e que eu acho muito gira.

6 comentários:

  1. Pelos vistos ninguém se interessou pelo "Verão de S. Martinho"...

    ResponderEliminar
  2. Mas para o ano cá te espero nesses trajos....em Novembro!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Se estiver tempo mesmo quentinho, porque não um mergulhinho na tua piscina? Já que neste Verão "gazetei"...

    ResponderEliminar
  4. Consegui comentar! Dizia eu, antes de desaparecer o comentário, que ia contratar o Raul, para quando fosse convosco à praia, para me fazer umas fotografias assim,com photoshop, qual sereia, saída do mar envolta em pérolas. Parabéns! Estás linda, diria mesmo, mais bonita que na do "barrigão". Pois, já me esquecia, nesse tempo, não havia photoshop....eheheh. Amigas, cubram-me a retaguarda, que a Tellinha vai bombardear-me em todas as direções. Convenhamos, é um "mulherão"! Lá diz o ditado: quanto mais velha melhor.

    ResponderEliminar
  5. Miluzinha, ainda os cavalos vêm longe, mas já cá fica registada mais essa do "com photoshop"!!!... Nem com a "retaguarda coberta" te vais escapulir... (eu não sou magnânima como a Lu). Convenhamos que o "mulherão" atenuou um bocadinho, mas foi logo seguido de um infeliz "quanto mais velha melhor", pronto, estragaste tudo outra vez!!!

    ResponderEliminar
  6. Também já quis comentar mas não deixou..este malandro. Vamos a ver se é desta.
    Dizia eu que estou de acordo com a Milú...não sei quantos verões tem a foto, mas realmente tu estás como o vinho do Porto...e mais não digo.

    ResponderEliminar