27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 10 de novembro de 2012

Cavalo branco no Bracial

Então a nossa amiga Lucinha julgava que publicava uns cavalinhos a "rir-se" para ela e que eu não dizia nada??? Moi même, a possuidora da maior quantidade de fotos de animais de toda a espécie (melhor do que eu só mesmo o Cousteau - e é só porque eu não tenho máquina fotográfica submarina...)? Então, só para "contrariar" com qualquer coisinha, aqui ficam umas fotos feitas a um cavalinho branco que habita lá para as bandas da Bé. Não se riu propriamente, mas "posou" para mim!

2 comentários:

  1. Quanto a cavalos tenho mai bonitos. Amanhã, de Deus quiser, vou procurá-los.

    ResponderEliminar
  2. Oh Maria Stella,
    És a amiga mais competitiva que tenho...mas olha que de mim não levas nada porque eu sou "magnânima" como muito bem sabes e deixo-te ficar com os louros todos...posto isto, este cavalinho é lindo...apesar de não mostrar os dentes...como os que eu fotografei e que só por essa razão publiquei.
    E a Milú que não se atreva a publicar nenhum cavalinho que seja mais bonito que este...eheh

    ResponderEliminar