27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 10 de junho de 2013

As minhas rosas de agora

Pois conforme prometi no blog da Milú, aqui ficam algumas pobres rosas que este ano já despontaram. Curioso é ver como progridem de um dia para o outro. A segunda fileira trata-se da evolução de uma rosa vermelha, que ontem era botão e hoje já está muito maior. O mesmo acontece com a rosa cor-de-chá (na 3ª fila) que também fotografei ontem e hoje, notando-se uma abismal diferença. E amanhã será um novo dia para ambas. Se merecerem, publico.



4 comentários:

  1. São lindas! Acho que este foi o ano das rosas. Fui ontem e hoje fotografar outras, só para fazer uma "inbejinha" às minhas queridas amigas.

    ResponderEliminar
  2. Já sei! Ainda não publiquei as minhas!!!!
    Mas as tuas, até que estão bonitas!

    ResponderEliminar
  3. E que mais posso eu dizer? São rosas, senhor! Muito bonitas e desejo que consigas continuar a conservá-las.

    ResponderEliminar