27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 1 de junho de 2013

O casal Bé e Zé Manel


Pois fazem hoje anos de casados! E, imagine-se lá, porque terão escolhido o "Dia da Criança" para casarem??? Porque serão eternamente uns putos!!!
O Zézinho, embora continue “pobrezinho e desgraçado” (porque, como se vê aqui, até tem que usar o casaquinho da esposa por empréstimo), está hoje em dia bem mais “rico” do que há um ano atrás, em que estava ainda quase que imobilizado numa caminha de hospital (mesmo que naquela ocasião fosse descendente dos Condes de Paris e dono do El Lusitanito! – esta só alguns é que vão perceber…)
Parabéns pelos muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitos anos de casados e tantas felicidades como para mim desejo!
Um grande beijo aos dois.

7 comentários:

  1. Não se esqueçam de dar os Parabéns aos "meninos"!

    ResponderEliminar
  2. Pois muitos parabéns aos dois! Que haja alegria e a festa continue!
    Beijos e abraços meus e do Pedro para estes dois queridos amigos

    ResponderEliminar
  3. e...tive que escrever "sussurat well"...tomem nota

    ResponderEliminar
  4. Ó amigas!
    Então não é que já não me lembrava que era já hoje?!?!
    Só agora cheguei aqui e vi os comentários da Maria Stella e foi quando me apercebi que era já dia 1 Junho....
    E o engraçado é que tenho imensos amigos que fazem anos hoje, entre eles, o filho e os netos gémeos da Manela K...
    E também não me lembrava que era o dia da criança...o nosso dia!
    E quando digo "nosso", refiro-me a nós todas!
    E que Deus nos conserve assim.
    Aliás, é só olhar a foto que a Telinha publicou, para vêr o juízo que vai nesta gente...
    Obrigada amigas.
    E nós cá continuamos, cada dia mais parecidos com os dois velhos marretas que assistem ao espectáculo no camarote...

    ResponderEliminar
  5. ..e não é que a tua, "alembradura" Bé, tem uma memória mais acelarada que a nossa? Eu sei que eu e os meus descendentes estamos pendurados em vocês militante e ajuramentadamente, ex. meus filhos fazendo-te recheio, meus netos nascendo no dia do vosso casamento, minha neta nascendo no dia do aniversário do Zèzinho....E esta hein!!!
    Beijos e como tudo de bom é pouco, vos desejo aquilo que quero para os meus invejosos!
    Adorovos meus amigos Bé e Zé e o casal da boa "alembradura"!
    São LINDOS!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois se os interessados se esqueceram, como haveríamos nós nos lembrar? Mas como nunca é tarde para desejar Felicidade, renovo hoje, amanhã e todos os dias da vossa e minha vida. Se calhar até não foi o dia de hoje o mais importante!!!! Cá para mim foi o dis seguinte e sendo assim que continuem a ser todos im portantes e felizes. Amo-vos amigos. Que estejamos cá muitos anos para vos felicitar, mas sobretudo que o nosso "alarme" nunca se apague antes de nós, senão, lá se vão os parabéns do dia em que nascemoa, em que perdemos um dente, em que deixamos de mamar , etc, etec, etc. Aproveito também para dar um grande beijo de parabéns à Mãe e Avó Manela.Que ela esteja muitos anos junto de todos eles e de nós que também a amamos muito.

    ResponderEliminar
  7. Não sei se me ofenda, se me ria... O que é facto é que já fui insultada duas vezes nestes comentários com dois "palavrões" que nunca me tinham chamado: "alembradura" e "alarme". "Vamo" lá a ver se a coisa fica por aqui... antes que eu me zangue, claro está!...
    E já agora Parabéns também à Manelinha por tantos aniversários que se passam lá por casa!

    ResponderEliminar