Muito mais interessante do que a publicação das rosas, é esta foto. Passo a explicar: com o internamento do Raul, tenho deixado o meu jardim no mais completo abandono, até as minhas habitualmente espectaculares hortenses estão devastadas com a falta da abundante rega de que tanto necessitam (valha-nos a chuva que tem caído fora de época). Hoje, ao fazer uma visitinha fortuita às minhas flores (todas a morrer de sede), deparo-me com este inusitado botão de agapanto (tive que perguntar à Bé o nome desta flor de que nunca me lembro e que sei que ela nunca esquece - vá-se lá saber porquê!). Com toda a certeza o "desgraçado", já sofrido pela falta de água, resolveu pelo menos procurar a luz do sol com alguns esforçados movimentos, resultando nesta caricata forma, como que de uma serpente ondulante. Reparem que "ultrapassou" o comprimento de 5 vasos! Quando olhei, até julguei tratar-se da mangueira... Vejam lá se não está cómico!
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E não deixem de ver o meu botão de Agapanto!!!
ResponderEliminarRealmente parece mais uma cobra que um agapanto. Não será uma cobra agapanto e a Bé anda enganada. Agora a sério também tenho um e não sabioa o nome, mas está erecto e hirto. Tem muita água....ahahah
ResponderEliminarCómico, mas hirto!
ResponderEliminarAcho que ele ainda pensou desistir a meio...mas depois o Raul veio para casa e ele arrebitou!
Eu acho que me lembro do nome, porque normalmente lhe chamo "Agapinto"...e como nos é mais fácil lembrar dos disparates...depois é só traduzir!