27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Achei graça...

Numa página do Facebook, de nome "Amo-te Setúbal", encontrei há dias a foto que publico em primeiro lugar, com a seguinte legenda: "Quem frequenta ou passa pelo Miradouro?". Não pude deixar quase de me comover, porque lembrei-me logo da foto que também publico a seguir, tirada exactamente naquele local (sabe-se lá em que ano...), dos meus pais acompanhados de familiares e amigos. Se dúvidas houvesse, basta atentar nos azulejos! Achei graça...




13 comentários:

  1. Coisas do presente e do passado. Vejam!

    ResponderEliminar
  2. ...e olha como a buganvilia cresceu!!!!!
    Mas os teus pais dão muito mais graça á foto!!! Estão tão giros.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que quando tu te mascares de anos 40, ficas igual à tua mãe...é muito curioso verificar a semelhança.

    ResponderEliminar
  4. O pior é que a minha mãe aqui era muito mais nova do que eu sou agora... Deves querer dizer "quando eu me mascarar de 40 anos" e não "quando eu me mascarar de anos 40"...

    ResponderEliminar
  5. Mascarada de 40 anos, gostavas tu de andar!!!!O que a Lucinha quer dizer é mascarada à anos 40!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Bé, estás mais enviezada do que a Milú: então o que é que eu respondi à Lucinha? Eu percebi perfeitamente o que ela disse. O que eu quis dizer é que, AGORA, mesmo mascarada à anos 40, já não ficarei igual à minha mãe nesta foto, porque ela, sim, aqui teria uns 40 anos e eu... é melhor nem dizer mais nada...

    ResponderEliminar
  7. ....sabem que mais? Por muito que nos mascaremos, nunca ficaremos tão lindas e com tanto aprumo, como elas! Até as crianças!... mesmo a de bibe ,está perfilada à maneira, mãos atrás das costas!
    Só mesmo tu! A " mouche " que se cuide, pois tu acertas sempre. Bjs minha linda.

    ResponderEliminar
  8. Tás percebida....e eu que pensava que eras distraída...

    ResponderEliminar
  9. Vai muita confusão por aqui...eu disse "mascarares"...ora tu és perita em máscaras...por isso, certamente, irias conseguir chegar aos anos 40...e, pondo um chapelinho num cabelo igual...não sei, não. Bem, talvez tivesses que perder uns quilinhos...eh eh eh...e aí, irias parecer que tinhas 40 ..."na mouche"!

    ResponderEliminar
  10. Mas afinal porquê tanta trapalhada por causa dos 40 anos e dos anos quarenta? Esqueceram-se que a melhor colheita foi e é a de 1947. Viva a terminação! Mas já agora se pudesse preferir, queria os anos 30. Anos do auge....

    ResponderEliminar
  11. Olha Milú, eu não me "lembro" muito bem de como passei os anos 30... Por isso não me posso pronunciar... Mas os últimos 3 dos anos 40 posso garantir-te que foram MUNTO DO BARIL!!!

    ResponderEliminar
  12. Lucinha, se calhar acabaste de me dar uma ideia para a mascarada deste Carnaval. Quanto mais não seja porque ainda tenho muitos dos chapéus da minha mãe guardados...

    ResponderEliminar