27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 17 de novembro de 2013

Alegrias e tristezas...

Hoje é um dia que, desde há 41 anos, passou a ser muito triste para mim, pois logo no dia a seguir à minha filha fazer 2 anos, morreu o meu pai. Na tarde dos anos dela, consegui que fosse visitar o avô ao hospital, o que foi permitido exactamente por ela fazer anos. Foi-se queixar ao avô que tinha recebido uma prenda de que não tinha gostado nada, porque "tinha pêlos". Era a "Pata Patrícia", um baloiço muito engraçado, que aqui vos mostro, e que ficou, irremediavelmente, ligada à morte do meu pai. Ainda hoje "jaz" no sótão, devidamente acondicionada, e pratica- mente nova, porque, devido ao "amor" que a Sandra sentiu por ela, pouco uso teve. Era uma maçada ter pêlos...

Também este dia, que era de alegria para a família da Bé, pois fazia anos o seu irmão Orlando, deixou de o ser desde que ele "partiu" há dois anos e meio. E como publiquei um brinquedo da Sandra, também ficam aqui alguns brinquedos do Orlando, que lhe devem ter dado muita alegria quando era miúdo e que, possivelmente, alguns lhe poderão ter sido oferecidos neste dia do seu aniversário. É uma forma de o lembrar...


5 comentários:

  1. Ideia engraçada...digamos que são mais as tristezas que as alegrias, mas é uma forma simpática de recordar...

    ResponderEliminar
  2. Antes de publicar, fosse o que fosse do mano, vim vêr o blog da amiga...e zás!
    Lá está uma linda recordação.
    Muita alegria lhe deram a ele e a mim, que quando ele ia brincar com os amigos para a alameda, ia eu a correr brincar com os brinquedos dele!!!!
    Pelo menos para nós é bom poder recordar e principalmente as coisas boas, as outras desvanecem-se no tempo...
    Obrigada Amiga e grandes Beijocas para ti!

    ResponderEliminar
  3. Eu bem digo. que ou o sótão ou a cave são uma replica da Torre do Tombo. Quando me quiser lembrar, pergunto-te....LOL

    ResponderEliminar
  4. Tu hoje, Milú, estás particularmente engraçada. Já não posso rir mais... De facto, deve dar essa ideia...

    ResponderEliminar