27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 16 de novembro de 2013

PARABÉNS, AMOR!

Não sei se reconhecem, mas, como aqui era pequenininha, vai mesmo esta! Para lembrar que faz hoje anos que ainda era mais pequenininha... Parabéns, amor!

6 comentários:

  1. Parabêns a esta bébé tão linda! Esta foto foi muito bem escolhida, pois ela está com um ar de máxima felicidade. Parabêns também aos papás que geraram esta formusura. Bjs a todos e a continuação da gargalhada.

    ResponderEliminar
  2. Que foto tão gira!
    Então, mais uma vez (nunca é demais e aqui é obrigatório) os meus Parabéns à Sandra e, é claro, aos seus progenitores!
    Grande beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Ria-se pouco, a tonta!!!!
    E Graças a Deus, e aos pais que lhe transmitiram...continua a risota!
    Deus lhe conserve todos os bens do mundo!

    ResponderEliminar
  4. Como já disseram tudo, eu apenas acrescento, que "bonequinha" assim só conheci uma, a minha. A diferença é que a minha era mais sisuda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Só tu, Milú, para me fazeres rir! Querem ver que a Carla nunca tirou fotografias a rir quando era pequenina? Não acredito!
    E muito obrigada a todas pelas lindas palavras. Mas quem devia agradecer era a própria, que, pelos vistos, ainda não leu nem viu nada! Muito atarefada esta geração!!!

    ResponderEliminar
  6. Para que conste não podia estar mais agradecida, mas já tinha deixado os meus sinceros agradecimentos no blogue da Tia Bézuxa e ao que parece ninguém viu. Mas como no da Bézinha não havia qualquer intervenção da Manelinha, aqui ficam novamente as minhas "muchas gracias" a estas 5 Lindas Mulheres que de uma forma ou de outra cruzaram a minha vida.
    Muitos Beijinhos.

    ResponderEliminar