27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Uma histórinha...

Também o meu sogro faria hoje 101 anos. Como lembrei aqui há pouco outros acontecimentos com uma "gracinha", vou contar-vos uma pequena história que nunca deixa de me vir à memória sempre que me lembro dele. Aconteceu que a Sandra tinha apenas 1 ano quando ele morreu. Assistiu, no entanto ainda, aos primeiros "acontecimentos importantes" num bébé. E foi justamente o nascer do 1º dente da Sandra que lhe deu motivo para brincar comigo durante uns meses. Isto porque achou imensa graça ao facto de eu ter dado conta desse "acontecimento" quando lhe estava a dar uma papinha e bati com a colher numa "coisa" que tiniu. Claro está que era o 1º dente, o que na ocasião me tomou de euforia, e eu não parava de gritar: "Já tem 1 dente, já tem 1 dente!" E foi esta frase que ele repetiu incessantemente sempre que comigo encarava, rindo, é claro, mas sempre me fazendo sentir o "tontinha" que eu devia ter parecido nesse dia.
Enfim, uma recordação engraçada, também a fazê-lo aqui recordar...

3 comentários:

  1. Li e achei graça...mas então desta vez não há foto?
    Está junto com os "esquartejados" com certeza...eheheh
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ó amiga! estive aqui, li...e realmente posso imaginar-te!!!!, mas esqueci-me de dizer alguma coisa!
    Pois o teu sogrinho lá tinha as suas razões para te gozar!!!!

    Eh!Eh!

    ResponderEliminar