Lembrei-me de uma borboleta enorme e linda que fotografei no Algarve há já uns aninhos e tentei encontrar a foto, de que a minha filha se apropriou na ocasião. Só consegui portanto encontrar esta outra foto, onde estão as duas "borboletas", mas é só para que possam ver o tamanho da bichinha, que era quase maior do que a mão da Sandra e que vos juro que era linda!
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vejam esta linda borboleta!
ResponderEliminarEmbora a borboleta que está no tronco seja linda, como tu dizes, acho a "borboleta " Sandra super linda. De uma beleza estonteante. Beijocas Sandrinha. Tenho saudades.
ResponderEliminarBem, a uma, das chamadas "borboletas", eu chamaria "borracho". À outra, é tão enorme que até parece daquelas feitas na China...em seda (ou será na India?)...é, de facto, uma beleza!
ResponderEliminarBeijinho
"Borboleta Linda"!!!!!
ResponderEliminarA qual é que te referes????
Claro que tu queres é que a gente diga "Qual delas, são as duas lindas!"
Mas, como já disseram as outras amigas,a que está de camisa branca é a mais linda! E como já foi há uns aninhos....A Sandra ainda era mais "borrachinho"!
Mas, realmente, como é que a borboleta se foi pôr no ramo e não saiu de lá?
Bigada, migas, pelo elogio à prole.
ResponderEliminarBézinha, estás daltónica: a "borboleta" humana estava de camisa rosa e não branca. Faz TOOOODA a diferença... E se calhar (por ser "rosa"), foi o motivo porque a outra se apegou ao ramo e de lá não saía...
Lindas são defacto as duas,mas percebo a razão da borboleta muiticolor ter dado às asas, possìvelmente, logo após a foto! Imaginem que a borboleta-mãe começava a aprofundar, esclarecer e achar que fazia toda a diferença, saber com exatidão as cores da borboleta-filha! Pissssgaaa-te!!
ResponderEliminarManelinha, louca! Folgo em deduzir que estejas melhorzinha da gripalhada. Beijinhos.
ResponderEliminar