27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 18 de maio de 2010

Lembram-se?

Lembram-se? Ainda agora saí da comoção do reencontro com velhos amigos no almoço dos "Miúdos" e da emoção de ver a Lurdinhas tão feliz com uma simples demonstração de amizade da nossa parte no seu aniversário e já caí novamente no choro compulsivo ao ver finalmente o filme completo (não um slideshow) feito pelo Pedro nesta ocasião e que me foi gentilmente entregue hoje em mão pela Lucinha. Já o vi e revi mais duas vezes (são 2 e tal da manhã) e ainda estou a chorar como uma patareca. Realmente não há palavras para (não posso dizer "agradecer" porque a Lúcia diz no seu discurso que a amizade não se agradece) mostrar o meu reconhecimento por tudo o que se passou naquele dia e que me deixou a tremer nos dois dias seguintes.
Mais uma vez obrigada a todos, FOI DEMAIS!!!

4 comentários:

  1. Mariazinha...
    Não te reconheço, tão mimosa!
    Não era nossa intenção provocar-te esse pranto...
    Mas enquanto forem esses prantos felizes, bem vai a coisa!
    Continua, que vais no bom caminho!

    ResponderEliminar
  2. És mesmo uma " patareca " mas deixa lá que eu sou-o mas ao quadrado. Poderão ser coisas simples que nos provocam as lágrimas e o choro, talvez o sejam para alguns, mas esses certamente não viverão a alegria de saberem o valor e significado da palavra AMIZADE. E se para isso é necessário as lágrimas caírem, pois que caiam e muita e muitas vezes. Um pequeno gesto dado com carinho, amor e amizade significa que tivemos a Felicidade de saber e conhecer o que isso é.
    Só tenho pena de não poder ver esse filme, mas a ocasião virá e prepara-te amiga, pois uma vez mais abriremos as torneiras alegremente.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Choronas Saudaveis....
    Chorar com sentido e por amizade só faz bem e dá saude a quem não a tem.
    Só chora quem tem sentimentos, e sente dentro de si algo muito especial...
    Beijocas grandes minhas amigas e chorem muito mas sejam felizes com essas lagrimas....
    Beijocasssssssss

    ResponderEliminar
  4. Isto está assim tipo "fungágá" da bicharada...e até já há gato e tudo.

    ResponderEliminar