Lembram-se? Ainda agora saí da comoção do reencontro com velhos amigos no almoço dos "Miúdos" e da emoção de ver a Lurdinhas tão feliz com uma simples demonstração de amizade da nossa parte no seu aniversário e já caí novamente no choro compulsivo ao ver finalmente o filme completo (não um slideshow) feito pelo Pedro nesta ocasião e que me foi gentilmente entregue hoje em mão pela Lucinha. Já o vi e revi mais duas vezes (são 2 e tal da manhã) e ainda estou a chorar como uma patareca. Realmente não há palavras para (não posso dizer "agradecer" porque a Lúcia diz no seu discurso que a amizade não se agradece) mostrar o meu reconhecimento por tudo o que se passou naquele dia e que me deixou a tremer nos dois dias seguintes.
Mais uma vez obrigada a todos, FOI DEMAIS!!!
Mais uma vez obrigada a todos, FOI DEMAIS!!!
Mariazinha...
ResponderEliminarNão te reconheço, tão mimosa!
Não era nossa intenção provocar-te esse pranto...
Mas enquanto forem esses prantos felizes, bem vai a coisa!
Continua, que vais no bom caminho!
És mesmo uma " patareca " mas deixa lá que eu sou-o mas ao quadrado. Poderão ser coisas simples que nos provocam as lágrimas e o choro, talvez o sejam para alguns, mas esses certamente não viverão a alegria de saberem o valor e significado da palavra AMIZADE. E se para isso é necessário as lágrimas caírem, pois que caiam e muita e muitas vezes. Um pequeno gesto dado com carinho, amor e amizade significa que tivemos a Felicidade de saber e conhecer o que isso é.
ResponderEliminarSó tenho pena de não poder ver esse filme, mas a ocasião virá e prepara-te amiga, pois uma vez mais abriremos as torneiras alegremente.
Olá
ResponderEliminarChoronas Saudaveis....
Chorar com sentido e por amizade só faz bem e dá saude a quem não a tem.
Só chora quem tem sentimentos, e sente dentro de si algo muito especial...
Beijocas grandes minhas amigas e chorem muito mas sejam felizes com essas lagrimas....
Beijocasssssssss
Isto está assim tipo "fungágá" da bicharada...e até já há gato e tudo.
ResponderEliminar