Só para terem uma ideia do prazer que estou a ter em rebolar-me no chão, naquele emaranhado de colorido. Tiradinha hoje, numa paragem no meio do campo...
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
a tua sorte é não haver carrapatos....
ResponderEliminarFelizmente sei quão agradável é sentirmos o cheiro da Mãe Terra, até das pequenas flores belas mas às vezes mal cheirosas, dos verdes que cheiram a limos...Dá Vida e força para a Vida do dia a dia.
Linda foto Stella.
ResponderEliminarIsso é que é desfrutar da primavera em flor...
Onde foi tirada a foto pode saber-se?
Beijocas e bons passeios.
Aqui entre nós...tinhas ido fazer xixi?...eheheh
ResponderEliminarEstá gira, mas assim de repente foi o que me ocorreu...
Deixando a brincadeira, como sabes, conheço bem essas sensações dos campos floridos do nosso Alentejo, mas a Tuka tem razão, cuidado com os carrapatos (a que os alfacinhas chamam carraças) que nesta altura costumam andar assanhados.
Está linda a fotografia e tu também, como diria o Raúl...
ResponderEliminarMas vê-se logo que foi ele que tirou a foto...
está tão boa!!!
Nem havia carrapatos, nem fui fazer xi-xi. Fui de propósito rebolar-me naquelas cores, que só ia vendo, sem hipótese de parar porque havia sempre carros atrás que não o permitiam. Assim que deu, ala pela encosta acima, filme feito à guiza de "Música no Coração" (mesmo com voz de cana-rachada), dancei no alto da colina e rebolei o quanto pude. E o Raul foi clicando, é claro ("Estás tão linda, Telinha! - esta é só para as que o conhecem bem...). Mas enchi os pulmões e o coração de ar puro!!! E há por todo o lado um cheiro no ar a flor de laranjeira...
ResponderEliminare isso é o que precisamos para nos recauchutarmos da porcaria das cidades e das poluições. Eu não me posso queixar pois, quando olho à volta, é só verde e a cor do mar ou do céu. Mas, já pensaram, quantas pessoas desconhecem o prazer de viver com a Natureza? Bom, com verdade, já não conseguia viver em Lisboa. Bom fim de semana Meninas.
ResponderEliminarAusentei-me e tiveste que fazer logo das tuas. Rebolares no chão com esta idade, francamente. nem na areia... Que comichões!!! E o que é que tens atrás dos cabelos, será um chapéu?
ResponderEliminarA fotografia é digna de um postal: - Stella em flor -. Brincadeira à parte, estás linda. Tens a certeza que foi tiradinha a 7 de Maio de 2010, ou seria o phoptoshop? Cá para mim estás a enfiar-nos o " carrapato ", perdão, o barrete.