Para a Lurdinhas ver bem a diferença entre a Porta do Martim Moniz e a janela da Torre do Jogo da Péla, publicada pela Bé. E abaixo podes ver a fachada do Teatro ADOQUE (e não Adoc).
Teatro Adoque
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Realmente, não há como a nossa Lurdinhas para confusionar isto tudo!
ResponderEliminarMas gostei de vêr a porta do Martim Moniz (será que a Lurdes fez confusão com a Janela da Julieta em Verona?...).
E depois daquela nossa noite de risota por causa da janela e da torre e do teatro...gostei de vêr a foto do Adoque, pois realmente lembro-me de o vêr, mas nunca lá fui...
Lembro-me perfeitamente do Teatro Adoque.
ResponderEliminarE se não estou enganada cheguei a ir lá com grupos de amigos.
Saudades que tenho destes tempos.
Agora vai-se ao Martim-Moniz e já nada é como antigamente...para mim não me diz nada de nadínha...
Beijocas
Já me conseguiram por a cabeça á roda com tanta torre, tanta port e tanta janel. O melhor é ficarmos por aqui. quase ia dando um tombo. E a propósito se falássemos sobre a Torre do Tombo. Já agora solta lá os teus conhecimentos Bé para depois termos o contraverso....da Maria
ResponderEliminarEstás com fome de "ás", Milú. Comeste dois no último comentário. E esta Maria... é quem? Eu?
ResponderEliminarPara a Bé é qualquer uma, mas neste caso é mesmo para ti. No momento que comi os "ás" etava sobretudo com fome da minha cama pois estava com 38º de febre, mas como já estava há 3 dias deitada e já me me doía imenso as costas fui cuscar. E tu estás melhor?
ResponderEliminarEntão estás com febre? Deve ser de lêr os blogues...Não consegues aumentar e depois forças a vista e ficas com a febre enorme!
ResponderEliminarMas é constipação ou nervos?
Vá as tuas melhoras rápidas.
A propósito destas Portas e Janelas de Lisboa, recordei-me de um livro que vos recomendo vivamente: "O Cerco de Lisboa" do Saramago. Eu sei que nem todos apreciam a escrita dele, mas este livro é uma obra a não perder. Vão por mim e leiam-no.
ResponderEliminarQuais nervos! É das correntes de ar. O Maurício entendeu que me há-de matar e que ele vai chegar aos 103, e, sendo eu um vidrinho de cheiro, basta um ventinho e zás, cama com ela. Lá tenho conseguido aguentar as gripes, que têm sido muitas, mas qualquer dia ele vai conseguir matar-me. Vocês já sabem, se acontecer serão as testemunhas. Mudando de assunto,então muito atrapalhada com a trabalheira para o almoço? Pena eu aí não estar, já tinhas uma ajudante. Oh Stella, desculpa lá toda esta conversa com a Bé no teu blog, mas só agora é que reparei que não era o dela. Também, ela perguntou-me se eu estava melhor e aí vou eu com toda a pressa.
ResponderEliminar