27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 22 de maio de 2010

Recebi um Prémio!




Este magnífico Prémio trata-se de um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega, ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Posto isto tenho que agradecer à Tuka, UM OBRIGADO.

A única regra deste selo é distinguir 15 outros blogues....
E AQUI É QUE A COISA SE COMPLICA: tirando os bloguinhos das minhas amigas de todos os dias, entro em variadíssimos blogues, mas absolutamente só de passagem. Nunca me torno seguidora de nenhum, pois nem tenho tempo disponível suficiente para me manter "assídua" nele. E vai dai, e espero que a Tuka me perdoe, não me sinto à vontade para nomear 15 blogues com propriedade.
Se mesmo assim puder ficar com este Prémio e exibi-lo, agradeço muito. Se achares que o deva retirar do meu blog, por não cumprir a regra imposta, então diz-me, Tuka, e eu "recolho-o" de imediato.

3 comentários:

  1. "Cá nada"...só pela vossa boa disposição penso que os dardos devem ter um produto qualquer...Essa regra da "transmissão" também me lixa, já a tenho infringido mas não é por aí que vem mal ao mundo.Sem ter um cariz genérico acho que deviam ser premiadas pela constante interactividade Amiga que mantêm.Bem hajam por isso; num Mundo em que a inveja e a competição imperam sem dúvida que a "quadrilha" Lúcia-Stella-Bé-Milú merecem o prémio. Logo que descubra um selo "à maneira" envio às 4 mosqueteiras!!!Bom fim semana.Bjokas e....inté.

    ResponderEliminar
  2. Ainda voltei atrás...manda o selo à Milú, eu já tinha os 15 preenchidos e mesmo que o "Mesmo a tempo" não tenha actividade diária, como tu desconheces aS REGRAS....tudo bem. Ah, e eu não disse nada (é só a Milú vir cá ler...)

    ResponderEliminar
  3. Tuka, se a Stella não é assídua então o que direi eu!!! Mas a boa vontade impera e de vez em quando na minha inexperiência com as novas tecnologias, cá venho eu tentar ganhar um pouco mais de sabedoria, graças a todas vós.
    Se quiseres ver um blog com B grande e sério, vai ver o do meu irmão, que é www.sejovieira.f1.cc. Tenho quase a certeza que vais gostar.

    ResponderEliminar