27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Presa!!!

A propósito da neta da Tuka ter estado em Belmonte, lembrei-me de ir ver as fotos que lá tirei o ano passado. E achei muita graça a esta, porque me estou a sentir um bocadinho assim: presa! Com a história da fisioterapia, lá se foi o resto do meu Verão! Estou presa à obrigatoriedade da presença diária na clínica pelo menos até ao fim de Setembro. É de fazer chorar as pedras da calçada...
Mas esta foi tirada a seguir às fotos de baixo, quando ainda estava "em liberdade": uma num jardim em Belmonte e a outra enquanto visitava as Ruínas Romanas da Fórnea, que ficam lá perto.

6 comentários:

  1. Está o máximo....ver-te atrás das grades, nunca pensei! Bendita prisão divertida e voluntária. Melhoras para as tuas artroses (nem percebi o k te aconteceu).É a vida, já dizia o outro. Mas há sempre quem esteja pior do que nós ainda que isso não sirva de consolo, mto pelo contrário. Melhoras e beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga! A fotografia das grades fez-me muita impressão porque estás igual à tua mãe...É claro que quando se aumenta a foto percebe-se que és tu, mas assim, de repente, só a vi a ela.
    Espero que a fisioterapia esteja a resultar e bem assim que o dente já não doa.

    ResponderEliminar
  3. Tuka, não são artroses, foi mesmo uma rotura de ligamentos do ombro direito. E infelizmente (ou felizmente, já nem sei bem o que dizer) tens razão: há sempre quem esteja pior do que nós. Desde ontem que não param as "boas" novidades: um amigo que precisa de ser operado e dois que tiveram um AVC. E fora os ameaços...
    Lucinha, também tens razão: na expressão "de medo" que estava a fazer por estar "atrás das grades" posso ver bastantes traços da minha mãe. Quem sai aos seus... e até fico muito contente, porque ela era bem bonita!

    ResponderEliminar
  4. Pois é!
    É por tudo isto que vocês disseram, que eu costumo dizer "Dói-me mais o MEU dedo entalado que a TUA perna partida"!!!
    Porque "Com o mal dos outros, podemos nós bem!"
    Mas que as fotos estão giras, isso não há a menor dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Olá Meninas
    Mas o que vai para aqui.
    Andam todas doentes?
    Uma é o ombro.
    A outra o dedo.
    Mais a outra.....não sei o quê!....
    Mas afinal o que passou pelos nossos blogs que ficou tudo cheio de mazelas??????......
    Mas o principal é que estamos todas vivas e a mexer...seja com as mãos, com os pés ou até mesmo só a falar...estamos vivinhas....
    Mas Stella as fotos estão muito lindas, agora essa de ficar prisioneira é que não sei não....
    As melhoras rapidas de todas as doentinhas, e toca a ficar melhores para continuarmos com os nossos comentarios.
    Beijocas muito Grandes para todas as Amigas.

    ResponderEliminar
  6. Resta-me desejar a todas estas companheiras sexagenárias (não se esqueçam que nos tempos de hoje é = a idade do sexo....)as melhoras das roturas, ligamentos, entaladelas. Quanto às doenças inesperadas, não são só doenças, às vezes são desaparecimentos mesmo. Este último mês não foi fácil:uma colega/amiga que morreu com a palmeira, no P. Santo, e esta semana o Duarte. Bom mas amanhã lá estaremos às 11h da noite no Paúl da Serra, vendo as estrelas e prestando-lhe uma pequena homenagem.A Marta vai e diz que vai ver extraterrestres na lua só não sabe é se fazem bip-bip...Se não chover, hei-de ter fotos.Abraço colectivo

    ResponderEliminar