27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Tuka anda a falar em coisas...

A Tuka enviou (creio que para todos) um bonito e-mail sobre o Piódão. Ora é claro que foi logo despertar-me lembranças... E aqui ficam só umas poucochinhas fotos tiradas lá. Mas a mais curiosa é a que publico em último lugar, em que o cãozinho a que o Zé Manel estava a fazer festinhas é o mesmo que vem no e-mail da Tuka, e estava exactamente no mesmo sítio, ou seja, à porta do Restaurante "O Fontinha", onde tivémos o prazer de almoçar. "Ele há coincidências"...
Não posso publicar a dita foto do e-mail da Tuka (é a nº. 37), pois está "trancada", não se deixa roubar.

5 comentários:

  1. Viva Stela, já viste no google imagens? É que a Guida Pinto tira as imagens da net na maioria das vezes. Já o meu colega Manel Faria são, na maior parte (mas nem todas) fotos dele. A foto do Raul com o cão é só mais uma demonstração de que os animais são sociavéis se os soubermos respeitar e amar. E agora, quase 2h, ala para o dentista que ainda tenho 40m de caminho!

    ResponderEliminar
  2. Tuka, para conseguir sacar a dita foto do teu e-mail à porta do Restaurante no Piódão, percorri praticamente a Net toda e... só não encontrei aquela. Nem nas Imagens do Google, nem nas fotos da Guida Pinto (apanhei muitas do Piódão, mas aquela não). Mas, na foto, quem está com o cão é o Zé Manel (marido da Bé) e não o Raul. Acho que era o Raul que estava atrás da máquina.
    E, pelos vistos, estivemos hoje em simultâneo no dentista. Cheguei lá às 3 horas da tarde.

    ResponderEliminar
  3. Claro que na altura vi o mail da Tuka e reconheci o "nosso" restaurante, e depois vi a publicação da Telinha e reconheci o Zé e o cão e Tudoooooo!
    Só que, como não comentei logo, "varreu-se-me" tudo!
    Agora só um àparte para a Tuka... "Isso" também não vai muito católico.... desde confundires o Zé com o Raúl (e a Telinha diz lá quem é...) e dizeres que ainda tens "40 metros" de caminho pela frente....o dentista é no teu jardim????
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  4. Bom, na minha idade tudo é possível:60a são 60 anos e porque o mês de Agosto foi fértil em tudo, o de Setº vai agitadíssimo...
    alínea a) A confunsão de homens - sei que o Raul é da Stella, o Zé da Bé e o Pedro da Lucia.Certo?
    O "facias Lineu" de cada um baralha-se na minha mente o que ...óbvio.
    alínea b) O dentista não é a 40 metros (felizmente!) mas a 40 minutos. Nesta ponta da ilha é tudo a km, ainda que nada me falte. E espero bem só o voltar a ver para o ano mesmo que me nasça outra espírula óssea! Só a mim!
    alínea c) Ando mesmo a passar-me. Quero CHUUUUVAAA, fui enganada, deram-me um alerta amarelo ou laranja de chuva com trovoadas e tudo e deu um dia de verão...
    As minhas desculpas pelas "baralhações" mas, amanhã será pior...Redimo-me com um abraço colectivo.

    ResponderEliminar
  5. Desculpa Tuka. Mas eu pensei que querias dizer km...
    Olha que eu não me estou a meter contigo. Que pelos meus lados não vai melhor....mas temos de nos rir, senão então, nem sei como irá ser daqui para a frente!
    Então e tiveste uma "espírula óssea"??? Realmente só tu!
    Quanto à chuva, por aqui tivémos mais sorte. Não sei qual era a cor do alerta, mas choveu bem!...
    Aliás, creio que até a Telinha se está a sentir melhor. Não é que tenha refrescado muito, mas pelo menos já adivinhamos o Outono...

    ResponderEliminar