27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Santuário do Senhor Jesus do Carvalhal

Aparte a primeira foto, em que o Sr. Oliveira se "assume" como "Esta simples Oliveira..." (da inscrição nos azulejos do banquinho onde está sentado e que também foi tirada no mesmo sítio), aqui ficam algumas fotos do tal Santuário do Senhor Jesus do Carvalhal a que a Teresinha se refere no seu comentário na publicação anterior. Como diz a Bé, fomos lá mas não por ocasião das festas.

5 comentários:

  1. Pronto! Dá-se um mote, e aí sai a Telinha!
    É só pedir, e as fotografias até saltam!
    E era lindo, o sítio e a igreja.
    E está todo preparado para as Festas, com umas infra-estruturas impecáveis.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu nunca fui a tais paragens...pelo menos que me lembre e lembrar-me-ia com certeza.
    Também agora é só "além tejo" e o seu litoral profundo.
    Com as fotos que se publicam, vamos viajando mais um pouco. E até as dos interiores estão muito bem...há quanto tempo foi?

    ResponderEliminar
  3. Olá Stella.
    Olá Minhas Amigas essas ferias como foram?
    E a Stella está melhorzinha?
    Pelo que li nos comentarios parece que isso não está bem.
    Agora comentando estas fotos.
    Este lugar deve ser lindo, pesquisei na net mas pouco encontrei...
    Vamos viajando com as publicações das fotos por vós feitas, tenho conhecido sitios que nem imaginava que existissem.
    Bendita a hora que vos reencontrei, e me meti nestes blogs.
    Comigo está tudo dentro da medida do possivel...
    mais velha um ano.
    Beijocas para todas com muito carinho.

    ResponderEliminar
  4. Então fez aninhos e não contou nada às "gentes"? Parece impossível! Mas pronto, se percebi bem então aqui ficam os meus Parabéns (e cada vez desejar mais anos de vida para continuar a acompanhar o "rebento"...).
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ola Stella
    Pois é fiz e nesse dia 3 de setembro que fiz o comentario.
    Já não gosto de festejar agora não tem interesse fico cada vez mais idosa o que me aborrece bastante.
    Gostaria sim era de fazer anos mas sempre para trás......
    Amiga estou mais velha um ano e cada vez mais rabujenta...hehehehe.
    Adorava estar sempre na mesma idade, mas não é possivel.
    Temos que viver como Deus quer que vivamos mais velhos ou mais novos é a vida que se há-de fazer.
    Mas muito obrigado pelos parabens.
    Não se aborreça comigo para o ano digo com mais antecendencia.
    Está bem assim?
    Mas em breve vou ter outro aniversario esse sim vai-me dar felicidade o do meu Pai dia 17 setembro.
    87 anos nao são todos que os podem fazer, fico muito contente e feliz por Deus ainda o deixar estar entre nós e com alguma saude.
    O "Rebento" está a ficar muito grande e gordinho Graças a Deus.
    Bom o comentario esta a ficar longo agradeço o carinho.
    Beijocas Grandes.

    ResponderEliminar