Pronto, Milú, cá está o teu bonsai de glicínias em "grande". Estas não precisam de tanto tratamento nem de tantos cuidados. São muito bonitas, mas, quando secam, as folhas sujam muito o chão.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu gostava de ter aqui, mas não tenho espaço, nem terra suficientes. Entre as glicinias e as rosas, optei pelas rosas. Ah! e não sujam tanto....
ResponderEliminarEstas também é só para me deitar abaixo...
ResponderEliminarMas quando um dia entrares na minha adega debaixo dos cachos das glicínias...nem as vês...nessa altura já as "cataratas" são maiores que os cachos!!!!
Deitar-te abaixo por tão pouco? Não acredito!E além do mais até me parece que estas glicínias são as que caem do muro da vizinha para o da nossa amiga. RH!EH!EH!
ResponderEliminarPrecisamente ao contrário! Vamos ter que as cortar porque caem, não DO, mas PARA o muro da vizinha e, como te tinha dito antes, "quando secam, as folhas sujam muito o chão". E chão alheio eu não quero sujar!
ResponderEliminarMas é claro que a Lurdinhas também não sabe nada disto, porque também tem jardineiro e não "pesca" nada de floricultura... Põe os olhos aqui na amiga que, sózinha, consegue tais proezas!