27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

As minhas flores no inverno...

E, já que estamos em matéria de flores, vejam algumas que acabaram agora de nascer cá pelos meus vasos: narcisos, jacintos, amaryllis, ciclamens e campainhas (?).





13 comentários:

  1. Parece mais o jardim botânico, que o da Tellinha. Tens de sair mais vezes de casa, para que as tuas flores cresçam livremente. Vê como em 2 dias, elas fizeram-te a surpresa. Eu acho que falas demais com elas, daí não abrirem. Como o silêncio foi d'ouro, as "lindinhas" soltaram-se...

    ResponderEliminar
  2. A habitual "enviezada" não reparou na data da publicação de "As minhas flores no inverno": foi em 15 de Fevereiro!!! Não sei se me entendes... E eu até já te tinha enviado este jacito por e-mail. Distraída até dizer "chega"! Mas também a minha ausência não lhes causou mossa: estão lindas à mesma!

    ResponderEliminar
  3. O único que me parece ter tido mossa foi o "jacito", tadinho...LOL

    ResponderEliminar
  4. Mais parecem fotografias de um livro de flores...mas sabemos que não foram "roubadas"...são mesmo tuas!
    E são lindas! Também tens um bom jardineiro!!!!

    ResponderEliminar
  5. Atenção meninas: doravante possivelmente vão passar a encontrar muitos "gatos" (não como o publicado) nas minhas escritas nos blogs. Imaginem que, subitamente, o meu teclado parece ter "pifado". Tenho que escrever as palavras quase todas de novo, e muito devagar (o que para mim é "contranatura"). Daqui o "jacito", mas adorei que a Lurdinhas tenha notado (está menos enviezada do que parece).
    Agora a menina Bé (que tem dois jardiniros) vai ter que me explicar como se atreve, sequer, a afirmar que o jardineiro não sou eu! É bom, é, mas sou eu mesminha!!!
    Já corrigi uma série de falta de letras nesta escrita, tou perdida...

    ResponderEliminar
  6. Esqueceste-te de corrigir o "tou" ou é o novo acordo ortográfico? Se a Jardineira és tu, desde já estás contratada. Cama, roupa lavada, comida e 50,OO euritos para os gastos. Diz lá se com esta crise não é tentador? Espero que guardes todos os teus "gatos" pois já chegam os meus. Mas vê lá se arranjas outra desculpa...

    ResponderEliminar
  7. Milúzinha, tou mesmo a falar a sério (o que até é raro): não imaginam o esforço que estou a fazer para escrever!
    Mas era melhor reparares na "estranha" forma como escreves "5o,OO euritos". É que trata-se do números e não de letras. Não confundas o zero com a letra O!!! Mas por esse valor vou-te dando apenas instruções "jardináticas" pelo telefone...

    ResponderEliminar
  8. Ri-te agora "do números"... Tás autorizada!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela lição. Diz-me depois, quantos Euritos queres. As melhoras....

    ResponderEliminar
  10. Então e conta lá, só aquientre nós, quanto é que custaram as flores...vê-se que estão acabadinhas de chegar da florista...eheheh

    ResponderEliminar
  11. Invejosa! Julgas que eu alguma vez seria capaz de enganar as amigas? Já sobre o bonsai da Milú... não sei, não...

    ResponderEliminar
  12. ...não sei se é do jardineiro, do jardim ou da tua máquina, só sei que as flores são lindas...e se foram compradas também tens o teu mérito, o bom gosto.
    Parabêns amiga.

    ResponderEliminar
  13. São mesmo minhas, Manelinha, palavra de honra! A "inbejosa" da Lúcia (que de Magnânima tem afinal muito poucochinho) é que, com um terreno tão grande que tem, nem a linda buganvília amarela consegue manter... Ou então fomos nós que lhe deitámos "mau olhado", porque parece que, de tão linda que era, não se está a aguentar (é assim...: cada um tem as flores que merece...)

    ResponderEliminar