27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E o Carnaval...

É óbvio que não pudemos deixar de "honrar" o Carnaval, desta vez numa festa cujo tema era "Hollywood". E assim nos apresentámos de "Piratas das Caraíbas". Lindos, de fazer mesmo inveja a qualquer pirata (já idoso, claro está...). Mas deu para rir, e muito, que é o que é preciso!
As primeira fotos são ainda em casa, as segundas em plena festa e as últimas já em fim de festa. Eu e a Bé estávamos um "bocadinho" diferentes, mas quanto aos respectivos cônjuges, houve quem chegasse a formular a pergunta se eram gémeos... Só visto!

5 comentários:

  1. Pois é verdade....
    Lá brincámos!
    A Telinha só se esqueceu de dizer é que a nossa imaginação é tremenda, ou então o filme dos Piratas, foi um sucesso!
    Porque num grupo aí de uns trinta, eram 10 piratas!
    Também lá estava o Jack Sparrow, dois que pareciam almirantes ingleses a Telinha da marinha francesa, dois piratas "gémeos" e muito "piratas", e eu era mais para carregar as sacas da pólvora ...
    Mas só a vestir e a relembrar, foi rir até fartar!!!! (a minha veia poética é muito "popularucha"....)

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos não está cá ninguém...
    Foi tudo passar o Carnaval fora...

    ResponderEliminar
  3. Está tudo é zangado. Os únicos comentários é que estavam todos pirosissíiiiiiiiiiiiiiiiiimos. Nunca os vi tão mal vestidos. Os Que não comentaram, ficaram em casa, quem pASSOU o carnaval fora e não convidou os amigos foram uns certos piratas.....

    ResponderEliminar
  4. E continua a saga!!! Eu a mandar-lhe flores e ela a chamar-me "pirosa"! Tenho que pensar na revanche...

    ResponderEliminar