27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esta é mais para a Lucinha...

Na sequência da minha visita hoje ao hospital para visitar a D. Rosinha (a senhora aqui ao meio), agora já com 90 anos, fui recordar tempos antigos e encontrei esta foto onde se encontram também a minha mãe e a D. Alice, mãe da Lúcia. Como não sei se ela tem esta foto, e porque sabe bem recordar, aqui fica um testemunho de como as nossas mães também se divertiam já bem crescidinhas...

5 comentários:

  1. Até já a Telinha se engana a escrever....
    Ou será que se dirige à Lua????...
    Eh!Eh!
    Bom, mas que desportistas elas eram.
    E sabes, não me lembro nada da D.Rosinha, imaginava-a mais gorda.
    Boas recordações.

    ResponderEliminar
  2. É que eu só costumo espreitar a Lua... é o hábito! Mas vamos a ver se a Lucinha acusa o toque...

    ResponderEliminar
  3. Olá...acho que tenho esta foto, mas não sei onde se encontra...por aí, pelo baú certamente. Aqui a Luinha gostou.
    Obrigada, amiga, é realmente bom recordar bons momentos.
    Já vocês, deixaram de me visitar...eheh...também é verdade que os meus silêncios a isso levam.

    ResponderEliminar
  4. Daí, "quem sai aos seus, não degeneram", que é o vosso caso. Aproveitando a data e sabendo que as meninas , também se estão a divertir, desejo-lhes: - Um Carnaval divertidíssimo.
    Eu, já tenho "carnaval" todo o ano, por isso, aproveito para descansar.

    ResponderEliminar