27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A "Destemida" !






Já que o assunto "cobras" é coisa a pôr de parte (a Lúcia ainda não se manifestou, mas o mais provável é seguir a vossa doutrina), vou pôr a "concurso" outro tema: macacos e gorilas!
Ora vejam lá a destemida Stella que, àparte os simples macacos, ainda desafia o gorila, parecendo dizer: "Vamos lá ver quem ataca primeiro...!"

E as minhas queridas amigas, têm alguma coisa de tão ousado para publicar???



9 comentários:

  1. Agora vou-me deitar, mas amanhã vou vasculhar tudo o que tiver de mais tenebroso!
    Desde pulgas e baratas, a crocodilos e elefantes !!!!

    Boa- noite!

    ResponderEliminar
  2. Com macacos também tenho...vou procurar...amanhã mostro as minhas habilidades.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh Lucinha, já cá estás???? Então deves verificar que tens muita matéria para comentar. Já estava a sentir a tua ausência.
    Sê muito bem-vinda (enquanto não partes de novo)!
    Beijocas
    Stella

    ResponderEliminar
  4. Ainda contigo Lucinha. Ressalvo já o que acabei de dizer. Julgava que só tinhas feito este comentáriozinho, agora já vi que já te alongaste um bom bocadinho mais noutras publicações. Mas ainda faltam algumas, verdade?
    Mas já tem mais graça...

    ResponderEliminar
  5. Ui ui com gorilas e macacos,nao sei se terei algo.
    Só mesmo com canário,cadela,gata,caracois e afins...lol

    Convite:
    Participe na Blogagem de Novembro da Aldeia - http://www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
    Tema: o meu Magusto
    Basta enviar um texto máx. 25 linhas e 1 foto até dia 8 de Nov. para aminhaldeia@sapo.pt

    Jocas
    Lena

    ResponderEliminar
  6. Ousado não terei, mas engraçado sim Segunda ou terça feira vou tentar encontrar a foto e colocá-la no blog. Vamos lá ver quem é que dá o retorno.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Porque será que nos comentários, todas têm direito a foto no lado esquerdo e eu não tenho?
    Expilica-lá amiga...

    ResponderEliminar
  8. Milú, falamos amanhã pelo telefone, que é mais fácil.
    Beijocas
    Stella

    ResponderEliminar
  9. E agora é com a Helena Teixeira, que, francamente, não tenho a mínima ideia de quem seja. Apreciei o comentário engraçado, mas, se pudesse "visualizar" de quem vem, ficaria grata.
    E, já agora, beijocas também.
    Stella

    ResponderEliminar