27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 15 de novembro de 2009

E agora pasmem!

E agora pasmem só! Andava eu à procura de um escrito antigo da Belinha para mim (para responder à "provocação" dela) e deparo-me sim com um postal da amiga Milú, vindo de França e datado de 1 de Julho de 1969 (tinha eu casado há 2 meses e meio), em que, imaginem, ela me prometia (e logo no dia dos meus anos) brevemente me "esquecer"! Felizmente redimiu-se a tempo e lá emendou a coisa para "escreverei". Enfim, passando adiante estes contratempos de escrita, fica o registo do bom gosto na escolha da graça do postal. E dentro do envelopezinho que o gato trazia no saco a tiracolo, ainda se podia ler: "Um aniversário muito, muito feliz e um xoxo amigo", assinado "Milú".
Aqui vai um xoxinho de volta, amiga! E nunca, nunca, te "esquecerei"!!!

3 comentários:

  1. Agora dou valor ao facto de se guardar tudo. O Maurício é que tem razão. Guarda, guarda, guarda e resmunga comigo por eu o não fazer.Quantas recordações me trouxe este simples postal. Continuarei a não te esquecer, escrever a ver vamos, pois estou muito preguiçosa.
    Beijos grandes e aproveita ter aí os "saloios " para dar continuação aos festejos do dia de hoje. Imagino os disparates que irão para aí.

    ResponderEliminar
  2. Saloios?!?!
    Mas é verdade que vivemos na região Saloia!
    Mas olha que não houve muitos disparates, devemos estar a ficar velhotas...

    ResponderEliminar
  3. Até me esqueci de comentar o "Gatinho" , aquilo na época só podia vir "da França".É tão lindo.
    Mas tu também não podias guardar muitas coisas, andando dum lado para o outro, como andaste.
    Para nós , foi mais fácil.
    Dificil, vai ser para quem cá ficar, ver-se livre deste "Lixo" todo!!!

    ResponderEliminar