27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 14 de novembro de 2009

Sandra e seu traje académico

Esta também foi "despoletada" pela Lurdes. E, antes que comecem a perguntar porquê, vejam, no Blog dela, a publicação, em 9 de Novembro, intitulada "O Traje".
Portanto, estas são fotos tiradas no dia da benção das fitas da Sandra (já lá vão uns bons aninhos).
Vamos ver se a Belinha já vai poder dizer qualquer coisa, pois tem estado calada porque anda outra vez às voltas com a má relação que, de vez em quando, o computador dela tem com os blogues.

8 comentários:

  1. Até dá gosto! Lindos todos!
    Essa miúda é um espanto. E a da Milú também.
    Tenho pena de não conviver mais de perto com elas, mas penso e desejo-lhes sempre o melhor.
    Que sejam felizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá vêr....
    Pelo que percebi, elas não gostavam muito de andar com o traje. E eu que gostava de ter ido estudar para Coimbra, ainda tentei andar de traje no Liceu , mas não me deixaram...

    ResponderEliminar
  3. Tens estado tão caladinha, e só abres a boca para me fazeres rir. Deduzo então que o problema PC versus Blogues esteja ultrapassado. Fico contente.
    Pois então tu nã sabes (estou falando assim para que a tua prima alentejanita possa perceber) que nós tinhamos uma reitora muito rígida e que essas liberdades só foram alcançadas ("tralmente" mal) depois daquela "coisa" dos cravos? Até lá era obedecer, se calhar depois até podias ter ido em pijama, que ninguém te incomodaria. Mas descansa que te saíste muito bem na mesma, com traje ou sem ele, Mas, na verdade, não tens nenhuma foto assim "fardada"? Se tens, publica, don't hesitate.
    Beijocas grandes para vocês.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ver a Sandrinha e respectivos papás, mas fiquei admirada com o traje dela. È diferente e aqui não deixava as saias serem tão curtas. Foste tu que arranjaste uma cunha?

    ResponderEliminar
  5. Stella, o comentário acima foi enviado por mim e não pela Carla. Ela tinha estado no meu computador eu não vi e entrei com o e-mail dela. Entretanto já saí dele e penso que agora vais receber este bem.

    ResponderEliminar
  6. Oh Bézinha, o Raul estava a dizer que tu ("tralmente" também com algumas modificações) poderias vestir agora o fato académico e tirar uma foto para pôr no Blog. E eu ia sugerir-te isso, mas depois lembrei-me (corrige-me se estou errada) de que a capa de estudante serviu mais tarde num Carnaval em Sesimbra para te mascarares de Zorro. Verdade? Salvo erro num ano em que todo o mundo se resolveu mascarar de Zorro e em que, de vez em quando, alguém do nosso grupo ia atrás de um Zorro qualquer que não eras tu. Julgo ainda que eu ia mascarada de Charlot, com uma máscara de vaca (se calhar foi daí que te veio a paixão por vacas!!!). E, ainda por cima, esqueci-me das calças de Charlot em casa e tiveste que me emprestar uma saia preta que, como temos exactamente "a mesma estatura", me servia quase apenas nas orelhas, mas lá andei (e muito bem) naquela figura. Que tempos!

    ResponderEliminar
  7. Desta vez estava eu e a Lurdes a escrevermos ao mesmo tempo. Portanto o meu comentário acima era ainda com a Belinha.
    Quanto ao teu comentário, Milú, sabes que em Lisboa (tal como eu disse no primeiro comentário que fiz aqui) depois daquela "coisa" dos cravos, já tudo era permitido: saia curta, comprida, pelo joelho... era igual.

    ResponderEliminar
  8. Temos umas cabecinhas sensacionais...
    Está tudo certo...A capa, acabou em Zorro e tenho a impressão de que ainda conseguiu ser saia...
    Mas não a que vestiste em Sesimbra....
    Muito malucas...

    ResponderEliminar