27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 15 de novembro de 2009

Estas não são muito velhas...

Estas não são muito velhas: foram tiradas nas Bodas de Prata da Bé e do Zé Manel. Mas ocorreu-me que estávamos juntas e que muito nos divertimos. Na primeira e na segunda fotos a Bé ainda estava "compostinha" porque, felizmente, ainda não tinha envergado o verdadeiro vestido de noiva de há 25 anos atrás, a que tinham sido feitos, como é óbvio, alguns retoques (por acaso pela prima Vanise que hoje, coincidentemente, até está em casa da Bé e que é uma habilidosa nessas coisas).
Na primeira foto ainda estávamos no início da opípara refeição que se seguiu depois, na segunda já estávamos mortas de riso depois de um incidente que me aconteceu quando se entornou um copo com água (ainda bem que não foi vinho) por cima das minhas calças. E na terceira, estamos de novo mortas de riso, mas isso devia ser qualquer coisa relacionada com a elegância que a Belinha "ostentava" com o seu vestido de há 25 anos atrás. E que bem que ainda lhe ficava!
E pronto, aqui fica mais um pequeno relato de mais uma ocasião que nos juntou.

6 comentários:

  1. Oh Maria

    Então publicas estas coisa sem dizer nada???
    Uma pessoa chega aqui, e zás! está vestida de noiva...
    Mas que foi engraçado, foi!
    Quando fizer os 50...já só venho de biquini branco...mas, possivelmente, as alterações já não serão feitas pela prima!...
    Obrigada, amiga, por te lembrares destas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver-vos aqui, pois foi um dia inesquecível. A Belinha e o Zé Manel estavam maravilhosos, fizeram um discurso fantástico (até o tenho gravado no meu telemóvel) e nós rimos até às lágrimas. Podías era ter utilizado o photoshop para eu aparecer mais magrinha...

    ResponderEliminar
  3. Estás tão bonita, Lurdinhas, qual gorda, qual quê! Estás muito longe de precisar de photoshop!
    Agora chegou a minha vez de ficar tristinha contigo: então e o meu discurso??? Só falas nos discursos dos "aniversariantes", e o meu? Não foi bonito??? Bom, vê lá se me zango!!!

    ResponderEliminar
  4. Estamos todos lindos...e foi de facto um dia muito bem passado! Ou não fosse a celebração que era!
    Até eu consigo estar bem, imaginem!

    ResponderEliminar
  5. Estou tentada a fazer uma maldade à Stella...e se eu publicasse a foto em que ela se está a levantar da posição em que estava de cócoras e em que parece ter feito xixi nas calças?
    Não...só se ela me autorizar...
    É que está tão gira!

    ResponderEliminar