27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os meus amigos "burros"...

Descobri agora que afinal a minha amizade com "burros" já vem de longe... Sempre que vejo um "burro" torno-me logo amiga dele. Por isso é que tenho tantas amizades... está explicado!
Vá, agora queixem-se lá!!!



9 comentários:

  1. Pois é isto é o que se chama, passar de cavalo a burro. Primeiro qual amazona,altiva e segura. Em seguida, qual seguidora de burricos ou serão burricas? Mas o importante é que apeada ou a montar estás sempre uma beleza.

    ResponderEliminar
  2. Olha lindinha!
    Já te disse o que tinha a dizer, mas aqui acrescento : Para mim, a 5ª fotografia, em que estás de calças brancas e camisola preta é a melhor. Não sei se o mais lindo é o Burro, se tu, para mim são os dois!
    Claro que o Raul não está de acordo comigo...mas, ainda bem!
    Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
  3. A camisola não era preta, era azul, "burra"!!!

    ResponderEliminar
  4. Tens razão amiga!
    Deviamos ficar magoadas, de sermos tuas amigas e de tu achares que somos burras...Mas decerto que não é por sermos tuas amigas que somos burras, isso sim , se não fossemos !
    Mas o engraçado é que antes de te mandar o primeiro comentário, tinha pensado escolher qual seria eu...
    E que outro podia ser, senão o que te acompanha em tão bela fotografia ?!
    Qual Príncipe Benamor e sua amada Princesa Márcia?!?

    ResponderEliminar
  5. Segundo me contaram, os burros estão em vias de extinção o que é pena.
    Já me propuseram um negócio de burros para turistas passearem no Alentejo. Disse que não, mas...quem sabe se a minha amiga Stella quereria aproveitar os seus dotes de "burriqueira"!?...
    Bem, pode ser que seja burrice minha, mas acho que tu estás muito engraçada em todas essas fotos.

    ResponderEliminar
  6. Ninguém percebeu nada, mas eu explico: quando éramos pequeninas, brincávamos aos prícipes e às princesas e eu (que sou a mais "romântica") tinha que ser sempre a Princesa Márcia e a Bézinha era o Príncipe Benamor (realmente Benamor até é um nome que assenta bem a um asno). Queres ver que era premonição, "bruxa"?

    ResponderEliminar
  7. Oh Lucinha, estávamos a escrever as duas ao mesmo tempo, de que resultou o teu comentário sair antes do meu, que, evidentemente, se ligava ao da Bé.
    Mas, respondendo ao teu comentário, deve ser fixação: sempre que vejo um burro lá saio eu do carro para ir fazer-lhe uma festinha (claro que o Raul aproveita logo para tirar a respectiva foto). Tenho centenas delas, mas como estão espalhadas pelos álbuns e na base de dados não estão propriamente referenciados os "burros" como local de atracção, torna-se difícil de encontrá-los. Mas já fica o apontamento para se perceber que "burros" são a minha especialidade!

    ResponderEliminar
  8. Olá Stella!
    Ainda nao me conhece,sou novata no seu blog.Andava a passear e a descobrir novos blogues e encontrei o seu.Achei engraçada porque tem uma ligação fantástica com animais e por aqui fiquei.Daí,também a achei simpática e decidi convidá-la para a blogagem de Novembro do blogue da Aldeia.O convite mantém-se e as suas amigas também :) Quem quiser,pode escrever sobre o Magusto,um texto de máximo 25 linhas e 1 foto e enviar para aminhaldeia@sapo.pt
    Mais pormenores,espreitem a Aldeia ;)

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar
  9. Olá Helena,
    É claro que fui logo visitar o seu blog aquando do primeiro comentário que fez no meu. Em todo o caso pedi-lhe que se identificasse porque poderia, eventualmente, ser alguém que eu conhecesse e não estivesse a visualizar.
    Mas pronto, então não somos velhas conhecidas, mas devo felicitá-la pelo magnífico blog “Aldeia da Minha Vida” (esse sim, um blog a sério!).
    Também não me atrevi a escrever nada por vários motivos: primeiro, sou alfacinha de gema, ou seja, como eu costumo dizer, não tenho terra, muito menos “aldeia”. Embora goste muito de viajar, em especial pelas aldeias de Portugal, nunca assisti a nenhum Magusto. E depois, como a minha filha faz anos exactamente a 16 de Novembro, procuro estar sempre por Lisboa nessa época, o que mais ainda me condiciona apenas a comer umas castanhitas em minha casa ou na casa de alguns amigos no Dia de S. Martinho. Por isso, pouco, ou absolutamente nada, poderei acrescentar de novo a um blog como o vosso, tão recheado já de bloguistas com tanto conhecimento na matéria.
    Em todo o caso, agradeço-lhe o simpático convite e, sempre que quiser espreitar este fraquito blog, esteja à vontade, que naturalmente sempre encontrará uma maluquice qualquer que provoque um sorriso. Não passará nunca disso.
    E eu, sempre que possa, lá irei espreitar também a “Aldeia da Minha Vida” e os outros dois blogs (“Susitour, com Olho de Turista” e “Clube das Mulheres Beirãs”), que também me pareceram muito interessantes.
    Obrigada e até... sempre que a gente queira.
    Um beijinho
    Stella

    ResponderEliminar