27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Queria "chatear" a Belinha pela partida que ela me pregou publicando um postal meu de 1958 (tinha eu acabado de fazer 11 aninhos) e comecei a procurar um que a pudesse igualmente "ridicularizar" um bocadinho. Mas, por enquanto, e com grande desalento da minha parte, apenas encontrei um postal dela e outro da Lúcia, mas que, além de os terem escrito quando já eram "velhas" (um data de 1965 e outro de 1966, portanto já tinham ambas 18 anos), são tão parcos de palavras que não dão gozo nenhum. Não é bem verdade: a Belinha assina como "Becas" (já temos outra forma de a chamar) e a Lúcia dá-me uns parabéns numa data que, de todo, não me diz absolutamente nada (devia estar distraída, como é nosso apanágio de vez em quando...)
Aqui vão eles de seguida.

O da "Becas":

E o da Lúcia (enganaste-te no meu aniversário???):

9 comentários:

  1. Eu acho que o postal não era para ti, Stella...achas que eu seria capaz de me enganar dessa maneira? Com 18 anos?
    Não seria para a tua mãe? Já não me lembro quando era o aniversário dela, mas o que tenho a certeza é que não era para ti.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Estive a pensar que, como foi nesse ano que comecei a namorar o Raul e ele faz anos a 15 de Abril, será que era a ele que se destinava o postal? Podias ter escrito com 3 dias de antecedência... É o mais provável (e plausível!)

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao da Lúcia, eu acho que farias anos, dias, horas e minutos de qualquer coisa, como hoje em dia, diz o Raul...
    Do meu, traz-me muito mais recordações...
    Como deves ter reparado, entreguei-to em mão (para não gastar o dinheiro do sêlo...)ou porque só em Novembro desse ano tivesse começado a trabalhar...
    Foram as minhas últimas férias grandes. A partir daí passei a ter férias em Novembro...
    E Becas , era como me tratava a nossa amiga Luísa Pi... Ainda hoje !

    ResponderEliminar
  4. Bézinha, como vês, pretendia fazer-te "mal" e trouxe-te boas recordações. Sempre vale a pena ir ao baú...

    ResponderEliminar
  5. Oh Lindinha:
    Só depois percebi que dizias que eu te queria ridicularizar... Ès parva? A minha intenção era exactamente lembrar a nossa infância e ainda por cima tendo a possibilidade de termos objectos originais. Quantas pessoas se poderão gabar de haver uma amiga que guarda tudo, ou quase???? Só talvez os amigos do meu Pai...mas esses, ou não sabem ou já morreram...Ih!Ih!

    ResponderEliminar
  6. Oh Stella,
    Bem vistas as coisas, acho indecente que não encontres nenhum postalzinho meu...enviado para ti. Mandei com certeza! E tu com as tuas "Organizações" não encontras...mas que organização tão desorganizada! Ou é para me ouvir?
    Só pode!

    ResponderEliminar
  7. Oh, Maria. Era um "ridicularizar" entre aspas! Tudo o que eu ponho entre aspas normalmente quer dizer sempre o contrário. Até parece que não me conheces...

    ResponderEliminar
  8. Lá estou eu e a Lúcia a escrever ao mesmo tempo! O que eu disse em cima é evidente que era com a "Maria" Isabel,... a Becas.
    Agora contigo, Lucinha, estas coisas não estão computorizadas. Tenho que procurar (e não podem ser coisas do foro íntimo, é preciso "escolher" bem). Logo que surja, catrapumba!

    ResponderEliminar
  9. Tá bem, por esta passas...mas fico à espera.

    ResponderEliminar