27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 6 de junho de 2010

"A bater no ceguinho"...

E para terminarmos a história da "aleijadinha", encontrei agora por acaso esta foto, tirada há "poucos" anos e em que, Lucinha, a posição é "quase, quase" igualzinha à de Toledo, mais difícil e "arrojada" até e, como se verifica "a olhos vistos", pouco tem de "aleijadinha". Com tanta insistência, dir-se-á que o "piropo" me ficou "entalado" e que estou a bater vezes demais no "ceguinho", mas juro que foi casual o meu encontro com esta foto, que achei de certa forma parecida com a de há 2.000 anos (...é só um intróito para publicar mais uma foto que acho "engraçada"...)

2 comentários:

  1. A ver se nos entendemos, minha amiga, a cegueta costuma ser a outra...se calhar é contagioso. Eu nunca referi nada relativamente à posição em que estavas na tal fotografia.
    A expressão "aleijadinha" tinha a ver com o facto de nunca poderes ficar igual em fotos recentes porque a idade é outra e tem outra beleza. Se ficasses numa foto tirada hoje, igual à tal que tem 2000 anos...era esquisito, não?
    Mas isto não tem nenhuma relação com a posição em que estavas.
    Esta também está muito gira. Continuas a fazer caixinha e a não revelar os sítios. Conta lá, onde é que foi?

    ResponderEliminar
  2. Oh Maria, eu expliquei que a minha "converseta" era só um intróito para publicar mais uma foto que acho "engraçada". Demais sei eu o que é que tu pensas!!!
    Foi tirada na Praia de Pineda, em Salou (Tarragona).

    ResponderEliminar