E, para terminar, que já basta de combóios, aqui fica a Estació del Nord, onde o Raul aguardava a minha chegada no combóio que se aproximava... Lindas histórias de amor, contadas em duas só palavras!
sábado, 5 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
As tuas "duas" palavras parecem a Bíblia (de tantas que são...), mas que ele já está com um ar mais feliz, é verdade!!!
ResponderEliminarAfinal as duas palavras devem ser "Stella e Raul"...
Essa foi bonita, AMIGA!!!
ResponderEliminarPelo nome deve ser na Catalunha...e tu vinhas de onde para o Raúl te ir esperar?
ResponderEliminarLu, vê-se logo que começaste por cima e não leste a "comovente" história que já vinha de lá de baixo...
ResponderEliminarEu li a contar de baixo e não vi nenhuma história comovente. Ausentei-me 3 dias, deixo as amigas boazinhas de saúde e venho encontrá-las loucas. O que é que aconteceu?
ResponderEliminarEntretanto já vi rosas , vacas e flores, amanhã, talvez, publicarei umas fotografias que tirei, curiosamente, de vacas, cegonhas, ovelhas, etc, etc.
Ainda bem que és TU que não vens louca... Estou muito mais descansada, porque isto já começa bem, desde o comentário que fizeste agora na publicação abaixo "Mais combóios"...
ResponderEliminarA história "comovente" a que me referi, era exactamente "comovente" entre aspas (não sei se sabes mais ou menos para que servem).
Por acaso não sei, explica lá!!!...
ResponderEliminarPois mais uma vez, isto promete...ainda bem que chegaste, Milú, a ver se as nossas amigas ficam mais calmas (ihihihih).
ResponderEliminarOh Milú, já me faltam as palavras... Deve ser do adiantado da hora... Pois então, era uma vez... ai, desculpa..., as aspas servem exactamente para "mascarar" ou alterar o verdadeiro sentido da palavra que ficou entre comas. Espero que esta palavra não te cause estranheza, porque contigo... tudo é possível! Se, mesmo assim, ainda não se fez luz nessa tua linda cabecinha, diz lá que eu faço um "boneco"... Isto para ficarmos calmas, como diz a Lu.
ResponderEliminarSanta ingenuidade! Então não viste que eu estava no gozo?
ResponderEliminarAchas que eu não sei o que quer dizer as aspas?
Excusavas de te cansar, mas assim dei-te uma chance para brilhares.ahahah