27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para me "vingar" da "outra"... da que ganha os prémios todos!

Isso, Belinha, dá-lhe prémios que ela "merece"!!! Olhem só a "vergonha" da dedicatória que fui encontrar numa foto que me deu há 200 anos atrás. Se isto é uma dedicatória de uma amiga, vou ali e já venho... Além de me chamar palerma, ainda diz, descaradamente, que é muito minha amiga (mas POUCO). Eu não fui inventar! Fica aqui atestado!!! Tenho um grande "trauma" desde aí... E ainda vem ganhar os pémios todos, n'é?
Tu, ao menos, ainda "eras" minha amiguinha (deduzia eu pela dedicatória abaixo), mas, pelos vistos, foi "sol de pouca dura", porque afinal os prémios vão todos para "a outra". Vá-se lá perceber isto: afinal não tenho amigas... já estou a lacrimejar... triste, só e abandonada!

14 comentários:

  1. Fico a magicar o que é que tu me terias feito para levares uma dedicatória dessas!...
    Vale-te a minha avançada idade (ihihih) e a memória já não ser o que era...e como sabes disso, pumba, publicas o que te dá na gana só para me "enxovalhar"...tens sorte de eu não ser vingativa...ohohoh

    ResponderEliminar
  2. Essa do "Triste só e abandonada"...ninguém tem culpa que o Raul já se tenha ido deitar!
    Mas que lindinhas que nós éramos!
    Quanto à amizade, cada uma manifestava-se à sua maneira...se fosse hoje!?!?...

    ResponderEliminar
  3. Até nos comentários somos muito certinhas , as duas ao mesmo tempo que é para não deixar dúvidas!
    Ó Telinha, mas tu estás mesmo chateada!!!
    Vou procurar uma fácil, para tu acertares!

    ResponderEliminar
  4. Oh Bé olha que é pior a "ementa que o cimento"...tem que ser um bem difícil para ela brilhar e ganhar muitos prémios!

    ResponderEliminar
  5. Ó Telinha,até te esqueceste que ela já tinha ganho as serpentinas a 10 Fevereiro...

    ResponderEliminar
  6. Ainda mais essa, Bé... já nem me lembrava!
    Lucinha, a tua memória é curta (ao contrário da minha, como se acaba de ver), mas creio que a explicação é muito simples: era daquelas frases que de vez em quando ficam nas bocas do povo "amiga, mas pouco!". E tu quiseste fazer uma "gracinha" na dedicatória (esta explicação é para me livrar do peso de te ter feito "alguma"... kof,kof)

    ResponderEliminar
  7. Relendo aqui esta conversa toda, ainda fico mais chateada com o rótulo de "parva"... Então, Belinha, é preciso ser uma fácil para eu acertar??? Razão tem a Lúcia: as bem difíceis é que me fazem brilhar!!! (vê lá mas é o que é que pões a concurso, não vá eu arranjar uma em troca que nem com a ajuda do Sherlock Holmes vocês lá chegam...)

    ResponderEliminar
  8. Fico mais descansada. Até julguei que para me castigares nem ias ao meu blog, onde estou farta de publicar coisas a que vocês não ligam nenhuma.

    ResponderEliminar
  9. Ora essa, só agora é que vi este comentário, porque andava exactamente comentando o teu blog... Também quando começas... é um nunca mais acabar de publicar!

    ResponderEliminar
  10. Fui lá contar e, de ontem para hoje, já lá vão SETE publicações!!! Achas isto normal??? Respeita as minhas artroses falangíticas, já para não falar da "ausente" que vai ser operada ao "dedo em gatilho". Estamos bonitas...

    ResponderEliminar
  11. truz truz, posso entrar? Um espanto....foi assim que conheci a Lúcia, impressionante, só que a via a cores. Também me lembro da "Luky" que era, de certeza, uma avançada premonição ao uso do "kapa" na escrita codificada actual. Vocês são o máximo e envergonha-me as caixas de fotos "ao molho" e com "fé em Deus" que um dia possam ser arrumadas.

    ResponderEliminar
  12. A que vai ser operada " ao dedo em gatilho", vulgo " dedo em mola " chegou. Fiquei triste e admirada por ter umas amigas tão mal educadas, a insultarem-se, como meninas da rua!!! Não posso permitir tal, sobretudo e após, o banho de cultura que levei. Gostaria de cuscar todos os outros e comentar, mas estou demasiado cansada. Mal me recomponha vou dar-vos luta e até pôr-vos a rir pois senti-vos algo amargas.
    Beijocas
    Durmam bem.
    Milu deusa do amor, da paz e da fratenidade... Ahahah

    ResponderEliminar
  13. Olhem, abri agora aqui o blog e não pude deixar de me rir às gargalhadas com a nova "deusa do amor, da paz e da fraternidade", vulgo "a despassarada"! Sejas muito bem regressada a estas lides que, longe de "amargas" como dizes, estavam era um pouco mais tranquilas... e continuarão a estar até que te "recomponhas" desse atroz cansaço que te está a tolher... certamente resultante de umas belíssimas férias, assim espero!

    ResponderEliminar
  14. Tranquilas com 13 e 16 comentários? Mais parecia a " guerra das estrelas ".

    ResponderEliminar