E já agora vejam este magnífico especimen de botão de rosa "Príncipe Negro" de minha produção... Que tal???
domingo, 27 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Também tenho, também tenho....
ResponderEliminarEstá um pouco esburacado. O que lhe dá a beleza é a borboleta, mas curiosamente tinha ido ao meu jardim e fotofrafei um "Principe Negro" já aberto. Ora vai lá ao meu blog.
ResponderEliminarOlha, nem a propósito, na verificação das palavras saiu, " fede ". Bem me parecia que o teu botão estava um pouco arrombado. Ahahah
ResponderEliminarA "cegueta" falou: nem o botão da rosa está esburacado (é característica normal daqueles botões, vêm cheios de "power" antes de desabrocharem), nem existe nenhuma borboleta na foto. Trata-se sim de uma semente voadora (cientificamente falando, de seu nome Taraxacum), daquelas que muito incomodam quem tem alergias aos pólens.
ResponderEliminarE já que "fotofrafaste" um "Príncipe Negro" no teu jardim, vou já lá ver ao teu blog, para depois te "bater" mais. Sim, que aqui nada fede sem troco!
Eu bem te disse que iriam atacar os buraquinhos!!!!
ResponderEliminarMas lá que o "Dandelion" parece uma libelinha, parece!
Agora uma borboleta!...só se foi por ser "fotofrafada" por ti....
Já agora, vão depois espreitar o meu blog, para mais informações...
Ainda bem que chamei borboleta ao Taraxacum, pois só assim é que fiquei a perceber porque ando com os olhoa todos vermelhos como o botão e com tanto "power".
ResponderEliminar3ª feira tenho consulta no oflamatologista e já lhe vou perguntar se isto nos mesu olhos não será por causa do "Dandelion"!
Aproveito para te dizer Tellinha que já não publico nenhum video hoje. Já só vejo a torre no chão, a catedral caída e o baptistério desmoronado. Já fiz uns cinco e foram todos ao ar por causa da música. Amanhã, se lá chegar vou fazer sem cantorias...
Tens de me dizer como é que fazes para ôr o nº de comentários a hora a data e o meu gato que fugiu. Quando tiveres tempo diz.
ResponderEliminarBeijocas
Já vais, com este no comentário nº33400.
ResponderEliminarPois, Milú, muito melhor do que eu poderia ter calculado ou desejado sequer, vais então amanhã, 3ª feira, ao "oflamatologista"!!! Vais perguntar se os "tesu" "olhoa" estão mal, verdade??? Não é nada que o "people" não saiba já, a avaliar pela maneira como escreves... Será realmente do Taraxacum???
ResponderEliminarE a propósito, vê se te receitam umas lentes bem grossas, porque, ao contrário das pessoas normais da nossa idade que vêem menos do que costumavam ver, tu vês a mais: com que então já estavam, contando com o teu, 33.400 comentários no meu blog? Não seriam apenas 3.400??? Não vês só a dobrar, vês muuuuuuito mais aumentado! E como vês a mais, vais "comendo" umas letritas porque achas coisa em demasia: ele é "ôr" em vez de "pôr", comes as vírgulas, etc, etc, etc.
Ai, Milú, já nem sei o que te diga...
Não digas nada que é pior. Puseste-me este vício no corpo, que já me deito quando os outros se levantam e vice-versa. Os meus olhos ainda veem bem graças a Deus, ao perto. O problema é ao longe... Continuo com os olhos todos vermelhos no interior e não há já nada que não lhes pusesse. Muito ainda faço eu. Se não fossem as minhas gralhas como é quando é que se ririam tanto?
ResponderEliminar"Jamais" (à francesa)! Nada, nem ninguém te poderia suplantar. Obrigas os "mortos" a rir. Obrigada por isso, amiga!
ResponderEliminarDeixa Milu eu empresto-te os meus oculos que tem umas lentes a dobrar...hahaha.
ResponderEliminarMas a rosa está linda só é pena ter uma melga em cima dela em vez de uma borboleta.
Tem é um nome um bocadinho para o triste não lhe parece Stella...
Bem mas aberta deve ser linda.
Beijoquinhas