27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 6 de junho de 2010

O bailado da cegonha...

Estas 6 fotos foram tiradas pelo Raul ao mesmo tempo que eu filmava esta cegonha, num filminho a que chamei "O bailado da cegonha", porque tal coisa nunca me havia acontecido... Imaginem que o rádio do carro estava a tocar uma música muito bonita (não me lembro agora o nome) e a bichinha parecia que estava a dançar exactamente ao som da música (além de não ser nada normal não levantar vôo com a nossa aproximação, esteve mesmo a dar um "show" para nós). Não posso publicar o filme porque é muito extenso. Mas ficam aqui as imagens e agora vocês dêem asas à vossa imaginação...

4 comentários:

  1. Acertaste na mouche, transmissão de pensamentos, chama-lhe o que quiseres, também fotografei imensas cegonhas, para vos mostrar.

    ResponderEliminar
  2. Cegonhas, também fazem os meus encantos.

    ResponderEliminar
  3. Hummm....aqui sim já as vejo.
    Que lindas que são.
    Fazem-me lembrar as historias contadas pela minha Mãe quando era pequena.
    Eu quando nasci apareci em casa num bico de uma cegonha...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olha, que engraçado, tivémos origens diferentes: eu vim de Paris...

    ResponderEliminar