E, já que "provocaste", Bé, agora levas com as estações, com os combóios e com tudo o que eu me lembrar relacionado com! Estas foram tiradas nas minas do Lousal.
sábado, 5 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Vá, vinga-te!!!
ResponderEliminarEu também estou a publicar muitas do Rio Kway....
Mas eu falei de estações!!!!
Mas este comboio parece de lego, por causa das cores, claro!
Foi um bom passeio turístico, este. Só faltaram os mineiros...devia ser feriado.
ResponderEliminarNão, Lu, é outro sítio desactivado (não abandonado, mas desactivado).
ResponderEliminarPorque é que andavas de bengala? E na 3 foto preparavas-te para declamar para o chefe da estação ou para o maquinista?
ResponderEliminarFaltavas mesmo cá tu, MILÚ!!! Como podes constatar, a "coisa" tem andado calma, mas TU chegaste!!!... BENGALA??? Observa bem: trata-se da parte superior dos estribos laterais situados na frente da máquina do combóio, e que se destinavam a auxiliar os maquinistas a trepar para a dita, agarrando-se aí para se elevarem com mais facilidade.
ResponderEliminarE em que escola aprendeste tu a contar??? Pelo menos até 3!!! Qual 3ª foto? Deves estar a referir-te à 5ª foto, em que estou de braço esticado. E, pela cara dele na última foto, percebe-se logo que estava a "declamar" para o Raul. Para quem mais haveria de ser???
Calma??? Aonde? E tu achas que eu não vi que era a parte superior dos estribos laterais da máquina? Santa ingenuidade!!!
ResponderEliminarAgora de cegueta passei a burra! A contagem depende de como é feita. Se contares da esquerda para a direita, descendo horizontalmente,claro que é a 5ª. mas eu contei na vertical e só do lado esquerdo, donde? Há o Raul não era o maquinista? Por um momento, assim me pareceu. Enganei-me, desculpai real senhora.
Pois eu estava agorinha mesmo a ler estes comentários e ia justamente concordar com o que disse a Milú. Depende de como se conta e ela terá contado de cima para baixo. Não ligues, Milú, que isto é tudo saudades tuas.
ResponderEliminarSaudades dela não tenho nenhumas! Só dos disparates dela!!! E mesmo assim, gostei de ter "descido horizontalmente"! É que normalmente é difícil, costumo descer mais na vertical. Mas isso é na vida real, não é na escrita. Tens toda a razão, Milú, afinal até tenho mesmo "soidadinhas" tuas!!!
ResponderEliminar(Para a próxima escreve "Ah" e não "Há", que já sabemos que o Raul existe há muitos anos...).
Beijinhos, maluca.