A propósito de rosas! Não são amarelas, mas foram apanhadas hoje no meu jardim. E são lindas, digo eu.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Pois continuam lindas...se um dia eu me instalar no Alentejo, também irei tentar as rosas, que por enquanto não dá, por não haver quem trate delas.
ResponderEliminarLúcia. Quando fizerem as podas, mete as estacas num vaso médio/grande (melhor se for de barro).Quando vires que estão a rebentar, levas p/baixo e arranja uma zona de sombra/sol. Por debaixo do vaso em vez de um prato pões um pequeno alguidar cheio de água.Mantens a humidade e fazes a adaptação.Pode ser que resulte.
ResponderEliminarVou experimentar a sugestão da Tuka, embora tenha algumas dúvidas com o que ela quer dizer com o "levas por baixo"...penso que seja pegar no vaso por baixo... será que o vaso não gosta se lhe pegar por cima?
ResponderEliminarNão Lucinha, a Tuka, ao dizer "levas para baixo", quis dizer "levas para o Alentejo" (é o defeito das abreviaturas)... Venho em sua (dela) defesa, pois acho que nunca seria capaz de te dizer uma frase semelhante à que tu em cima alvitraste...
ResponderEliminarEstou farta de rir...nem sei que diga...quando fiz a pergunta foi com alguma inocência, mas agora vejo como a língua portuguesa é traiçoeira. Pensei que ela se tinha enganado e falhado alguma palavra...
ResponderEliminar