27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E voltamos aos postais...

Realmente chego à conclusão que sou muito "achincalhada" pelas minhas "amigas"... Ora vejam só o tratamento VIP que me é dado nestes dois postais escritos pela "mana" Bé: "Patareca" e "Querida + Gorda"!!! Vocês acham isto normal? Mas como, pergunto-me eu, como é que me continuo a dar com gente desta??? Já devia ter posto de parte estas amizades há anos... Mas como é que eu ainda vou nisto???... Vou meditar (e me deitar também) esta noite sobre o que fazer futuramente...


7 comentários:

  1. Realmente!
    Que amigas!
    Uma chama-te "palerma", a outra "Patareca"...
    Quanto ao "Gorda", seriam os restos da Sandra????
    Mas havia um certo respeito: "D.Stella"!!!
    Ih!Ih!Ih!

    ResponderEliminar
  2. Restos??? Era Sandra em "pleno"!!!
    Mas em 74 já me tinhas perdido o respeito todo. Cadê o Dona? Só "Patareca"! Não te perdoo.

    ResponderEliminar
  3. Minhas amigas, eu sou testemunha que a "Dona" se auto-intitulava "Patareca"...caso não se recordem, vão ver um postal que eu publiquei enviado pela "Dona" cuja assinatura era assim mesmo "dos Patarecos"...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga!
    Salvaste-me. Mesmo que não ganhes o prémio, ganhas a minha consideração!

    ResponderEliminar
  5. Hahaha....Patarecas, Gordas, Donas, voces são mesmo engraçadas.
    E eu que não consigo publicar nada.
    Não me aceita as fotos não me aceita nada.
    Tou feita...não entendo nada dito.
    Contento-me a comentar nos vossos blogs e já gozo.
    Não sei o quererão comigo para não me deixarem publicar as minhas ricas fotos no meu blog.
    Tenho que falar com a Srª Professora para ver se me salva.
    Continuem assim amiguinhas com alcunhas sem alcunhas o bonito e darem-se bem.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar
  6. Isa, quando eu estiver em Lisboa, se ainda não tiver o seu problema solucionado, a gente "cumbersa". Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Stora.
    Ando mesmo aborrecida com isto, não dá nada de nadinha.
    Beijocas

    ResponderEliminar