Então para fazer a minha "rentrée", aqui fica uma foto tiradinha há 2 dias no Badoca Park. O que nós nos divertimos, pena o calor que estava insuportável. Valeram os chuveirinhos que estão espalhados por quase todo o parque, instalados em troncos de árvore, e era só carregar no botãozinho e levar com uma chuvinha em cima, agradável até dizer chega! Isto já para não falar do Rafting Africano que agora por lá instalaram e que nos proporciona uma viagem de 500 metros por águas turbulentas, também com muitos salpicos à mistura. É um conforto para o corpo e para a alma, nestes dias de altas temperaturas.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A girafa, tadinha, está um bocadinho torta, mete os pés para dentro e põe as mãos onde não deve...ihihih
ResponderEliminarAinda bem que foram ao banho de chuveiro, de barco e sem crocodilos embora tenha sido... em África...eheh
Quero ver se um dia lá vou com as nossas cachopas. Talvez apreciem.
Espero que o teu ombro tenha melhorado.
Pela ausência da D. STELLA advinhava-se que iriam aparecer novidades neste Blog. Não vou comentar este novo post porque penso que este Blog é um espaço pessoal e restrito a pessoas amigas e familiares. Sinto que estou a mais e vou despedir-me de todos desejando muita saúde e muitas felicidades.
ResponderEliminarTeófilo Silva
Embora este blog seja realmente de cariz mais pessoal, por favor sinta-se perfeitamente à vontade para o visitar e manifestar-se sempre que qualquer publicação lhe suscite algum comentário ou (como já aconteceu) possa contribuir com qualquer informação que nos ajude a aumentar o conhecimento sobre um assunto, como foi o caso da curiosa explicação sobre o roubo das telhas da capela das Fragas de S. Simão. Muito obrigada pelo contributo que deu e pelos que possa vir a dar.
ResponderEliminarEspero que não se tenha assustado com o meu comentário...era a brincar...
ResponderEliminarLucinha, o teu comentário foi bem oportuno! Não julgas com toda a certeza que foste a primeira a reparar nos "pormenores" que referiste. Só não te manifestaste em relação às flores que ornamentam as nosssa cabecinhas. Claro que já nos rimos sobre o assunto...
ResponderEliminar