27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para a Milú se "roer" ainda mais...

Pois para a Milúzinha se "roer" ainda mais, aqui ficam outras duas fotos tiradinhas hoje mesmo: a Bé cheia de flores que outras amigas lhe ofereceram (pela tua lógica até já podia ser a celebração do "marriage", até já havia noiva de branco e tudo) e, mais tarde, um "desatino" de foto tirada com o automático, que por um pouco ficava estragada por um dos "cãos" que resolveu ir espreitar primeiro a objectiva, por sorte antes do disparo automático. Isto é rir até não poder mais...

8 comentários:

  1. Oh Bé conta-me em surdina o que é que q Stella faz para ficar sempre bem nas fotografias. Tu ficas bem, mas ela abusa sempre. Vê se descobres o segredo e me dizes, Ok?
    A foto onde estão os 4 está digna de um quadro ou postal.Estão lindos. Realmente são como o vinho so Porto!
    Ah, a única inveja que tenho, é de não estar com os meus queridos amigos, mas a mente está lá. Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  2. Por pouco não ficava só o focinho do Marron...
    Mas eu qualquer dia faço como a Paula e não quero tirar mais fotos!
    Ainda a Tellinha diz que a blusa me fica muito bem! Só me faz é enorme!!!!

    ResponderEliminar
  3. "Os quatro pândegos", título da foto.
    Que Deus vos conserve essas carinhas larocas por bons e saudáveis anos.

    ResponderEliminar
  4. OH Bélinha, não perebi essa do focinho do Marron. Quanto a ti estás linda, agora concordo contigo essa blusa pesa-te. Um conselho de amiga verdadeira. Muda de visual. Põe os olhos aí na rua amiga. Ela de Branco, tu preto e branco. Ora pede a ela que te o empreste , deixa crecer os cabelos, e se os tinha bonitos! Fazes umas nuances louras para esconder as brancas e depois dir-me-às qual fica melhor nas fotografias. Nõ vais parar mais de querer posar...

    ResponderEliminar
  5. Estão todos muito bem e fresquinhos.
    Concordo com a Milu.
    Belinha é só uma questão de mudar de visual.
    Umas cores mais claras e alegres, umas nuançes nos brancos do cabelo vai ver que fica outra.
    Até o Zé Manel diz que mudou de mulher...hahahaha.
    Mas acredite que é verdade eu fiz e deu resultado.
    Beijocas para todos e Deus vos conserve essa boa disposição.

    ResponderEliminar
  6. Milú, não percebeste essa do "focinho do Marron" porque, pela milionésima vez, não lês o que é escrito. Eu disse na publicação que a foto "por um pouco ficava estragada por um dos 'cãos' que resolveu ir espreitar primeiro a objectiva". E o cão era o Marron!
    E quanto ao visual da Bé, te juro que aquela túnica preta e branca lhe fica lindamente. Se não se vê nas fotos, paciência, mas que lhe fica muito bem, fica! E ela até costuma usar cores bem mais clarinhas...

    ResponderEliminar
  7. Olha Tellinha, eu se fosse à Bélinha, mandava-nos abaixo de Braga ou a outro sítio qualquer. Porque carga d'água nos estamos nós a meter com as "toilletes" dela e com ela? Ah já sei, é só uma provocaçãozita para ver se ela reage... Achas que reagirá? Duvido...

    ResponderEliminar
  8. Nem de propósito a verificação de palavras deu "subabola". Vá Belinha sobe a bola e não ês bola. Ahahah

    ResponderEliminar