Ora eis aqui como a "SOI DISANT" Amiga (como a Milú diz) gostaria que a Bé estivesse sempre. Aqui foi maquilhadinha por mim e sabes o que me respondeu? Que estava muito mal, muito senhora, que não era ela. E vê lá se não estava lindona... Foi num Natal e ainda por cima estávamos as duas em "blue"... Se calhar a Bé nem vai gostar que eu publique estas fotos, mas eu gosto tanto de a ver aqui...
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tu és das minhas Bé...carinha lavada e quem quiser que me aceite como sou e me sinto bem. Ás vezes, para um jantar, uma saída, ainda tento pintar o olho...o olho sim, porque o 2º já não é pintado e o 1º é lavado!!! Mas estás muito produzida, a Stella fez um trabalho de mestra.
ResponderEliminarBElinha, ora vamos lá esclarecer a coisa. Nunca disse que eras ou estavas feia, disse sim que se às vezes ficas mal nas fotografias a culpa é da nossa amiga, porque se produz tanto que nos abafa. Ora tu que sempre foste uma bonequina, podias pelo menos, quando tiras fotos ao lado da fotogénica, deverias produzires-te também. Pintura para cima, cabelos para baixo, madeixas nos cabelinhos e aí sim passavas a protagonista e a Tellinha segunda escolha. Ahaha, com esta ela vai fusilar-me. No entanto tenho a dizer-vos que a beleza, reside no coração e nesse sim têm para dar e vender. Continuem bonitas.
ResponderEliminarPorquê não havia de gostar???
ResponderEliminarRealmente gosto mais da 2ª e da 4ª, nas outras pareço uma máscara de mim mesma!
Passei muitos anos a pintar-me quase todos os dias, agora é ao natural...
Mas de vez em quando lá me "mascaro"!
Eu acho que esta sensação de máscara se deve ao facto de muito nova me mascarar de Espanhola e aí sim, pelo menos o Baton tinha de ser bem vermelhão!
Mas é que nem sequer compares... Para espanhola estava adequado o vermelhão, agora nestas fotos tens um lindo e suave rosa, a condizer com a pessoa: côr-de-rosa!
ResponderEliminarAinda voltando à conversa sobre a Bé e, aproveitando para me desculpar à Sotora, por algumas gralhas que fiz nos comentários anteriores, apenas quero afirmar aqui de viva voz, que a nossa amiga do Bracial, bem como todas nós, não necessitamos de pinturas nenhumas. O natural sempre foi o mais bonito e na nossa idade, tirando um rimel ou um pouquinho de baton, ficamos mais bonitas. Máscaras, só no Carnaval. Tenho dito.
ResponderEliminarE que bem estão as duas.
ResponderEliminarLindas de morrer.
Realmente quando pintamos o olho Belinha ficamos outras.
Eu tambem começei muito nova a pintar-me e foram tantos anos a faze-lo que agora raramente me apetece.
Para alem de faltar por vezes a paciencia.
Mas somos bonitas como somos, tanto por dentro como por fora, a pintura no olho é só mesmo um complemento.
Ajuda isso é verdade, mas o trabalho que dá para o fazer e depois retirar, perde-se logo a vontade.
Toda esta palestra para confirmar tudo o que a nossa amiga Milu disse.
Continue está muito bonita e levanta um bocadinho a moral.
Como tem a seu lado uma excelente professora, aproveite bem as lições...hahaha.
Beijocas para as duas.