27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 15 de julho de 2010

No tempo da Casinha das Bonecas...

E procurando uma foto onde se identificassem as semelhanças entre a Bé (naquela foto em Buarcos que publicou ontem no blog dela) e a minha filha em pequenina, acabei por "desencantar" estas 12 fotos a que chamei "A Sandra no tempo da Casinha das Bonecas". Embora não pareça (porque ela era realmente muito grande), nas 4 primeiras fotos tinha ainda apenas 1 ano (20, 21 e 23 meses), nas outras 6 tinha 2 anos e na última e na da capa já tinha feito 3 anos.
Click to play this Smilebox photo album: Casinha das Bonecas

5 comentários:

  1. Está uma graça.
    Claro, que quando vi a foto com a árvore de Natal, antes de lêr a legenda, pensei que era a tal em que estaria parecida comigo...
    Era tão engraçada a tua filha!
    Agora também...está é mais magrinha!
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  2. A gracinha tem a quem sair. Gostei muito de ver a Sandroca na sua caminhada para a vida mas fiquei com pena de não estar cá em Portugal e ter acompanhado o seu crescimento. Cresceu, continua bonequinha e bonita, magrinha também, mas continua acima de tuda a nossa menina. Na foto do carro, achei-a muito parecida com o Raul. Agora Telinha vê se fazes um slideshow de ti quando menina.

    ResponderEliminar
  3. Um slideshow muito querido. Sabes o que me fez lembrar? Que às vezes tenho saudades dos meus 3 diabinhos quando pequenos; quando olhava para o banco de trás e vi os querubins sem asas, quando os mandava arrumar os brinquedos, quando quase cantava para lhes dar banho à vez, quando....Nem eles se apercebem dos "quandos" das vidas - só quando (uma vez mais) chegarem à idade da experiência!!!

    ResponderEliminar
  4. E é aí quamdo irrefutavelmente o tempo nos leva e que eles se apercebem de quanta falta fazem os que já partiram...

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito Stella.
    Que saudades que eu tenho da minha filha assim com esta idade da Sandra.
    Parece que nasceu ontem e já está a dias de ser mãe...
    Por isso eu estou cheia de cabelos brancos e pés-de-galinha para não falar dos bicos-de-papagaio...hahaha.
    Mas só elas são a razão do nosso viver e da nossa alegria.
    Beijocas para todas quando nascer o rebento avisarei.

    ResponderEliminar