E, mais uma vez como diz a Tuka, "brinda-se com o líquido do copo mas, e sobretudo, com o líquido da Amizade que não evapora, não se gasta, só se acrescenta e evolui". Aqui fica o meu "brinde" de Parabéns à minha grande amiga Belinha (até para que todos vejam que estamos "melhorzinhas" agora do que estávamos com 36 anos)!!!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas é favor...
ResponderEliminarPudera com essa bebida até eu estava mais nova...hahahaha.
Mas desejo-vos mais uma vez as maiores felicidades ás duas pelos vossos aniversarios e pela boa disposição, alegria e carinho que me têm dedicado.
Muito obrigado por tudo.
Beijocas grandes para as duas.
Tallinha, como te sentes com 2 dias? E tu Bé apenas com um. Espero9 que já tenham o rabinho limpo , fralda mudada e biberão tomado. Mas como cresceram de há 24 horas para cá!!! Bonitinhas, sorridentes, até já com um ar maroto. Estou a ver uma loura por tràs de vocês que se parece um pouco comigo, arranjaram uma sósia para me substituir? Prefiria ser eu a estar convosco, mas outros aniversários virão. Vou dormir, pois o fim de semana e até a semana apresentam-se muito cansativos. Mais festas se aproximam, ainda vão ficar conhecidas pelas "sempre em festa". Que inveja! Aproveitem.
ResponderEliminarRealmente a festa tem sido rija! Nem deu para a Tellinha ver que lhe tinha chamado Tallinha. Mudam-se os anos, mudam-se os nomes...eheheh
ResponderEliminarLurdinhas, voltei agora do "cruzeiro" chinês, como acabei de publicar lá em cima, e cá estou a responder-te: Tallinha ou Tellinha, vindo de ti, tudo tem o mesmo sabor! Tal como já nunca me admire de que não te reconheças nas festas onde tens estado... vai sendo costume! Mas sim, tem sido festa todos os dias, e vai continuar até dia 19. Sabes que cá por Lisboa resolveram nascer todos no mês de Julho, que se há-de fazer???
ResponderEliminarEntão é o chamado sempre em festa.
ResponderEliminarFazem bem é o melhor que levamos desta vida são as festas e os convivios familiares, levantam a moral.
Divitam-se enquanto podem Meninas.
Beijocas para todas.