27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 10 de julho de 2010

A Estação da CP de Sines

Esta Estação não tem atrás a "Casa do Brasileiro", de que a Bé tanto gosta, mas em contrapartida é muito mais bonita do que a Estação Alvega-Ortiga que publiquei no outro dia. Mas lá está o Raul, que não resistiu a ir mais uma vez "mudar a linha" (Lucinha... esta Estação está desactivada, don't worry!).
Publico mais umas fotos da Estação para verem como era bonita...


Vista de frente e vista de trás


Parte da traseira em pormenor e vista de lado

7 comentários:

  1. Parabéns Stella por publicares estas fotos. Devias publicá-las através do site "Conhecer Portugal" no FaceBook; são dignas disso e partilhavas com milhares de amantes de fotos deste Portugal tão belo e tão mal avaliado. Lembro-me de um ano andar com o nariz pelas paredes de várias estações da CP, só para admirar os azulejos que, na altura, ainda não estavam vandalizados. Pensa no que te disse.Bj

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um bom conselho Tuka. E como a Stella tem pouco com que se entreter, facebook com ela. Acatará ela o desafio?

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas estas fotos Stella.
    Fui tantas vezes a Sines e passei pela estação, mas como sou uma distraída nem reparei nesta beleza.
    Obrigado por ter publicado.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tenho então pouco com que me entreter, Milú? Não tenho é tempo para nada. Até já estou a pensar em reformar-me da reforma! Quando ouvia algumas pessoas reformadas a dizer o mesmo, pensava: "Coitados, são tolos...". Constato agora que, no meu caso pessoal, é bem verdade!
    Tuka, quando tentamos "adicionarmo-nos como amigos" no "Conhecer Portugal" no Facebook, aparece a seguinte mensagem: "Infelizmente, este utilizador já tem demasiados pedidos de amizade". E é bem verdade, tem já 4.921 amigos! Vai daí não aceitam mais (pelo menos por agora). De qualquer forma, obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar
  5. Realmente a estação é muito bonita, ainda não tinha "ouvido" falar dela. E parece estar muito bem conservada.
    E tu Telinha, em vez de andares já a ver se consegues entrar nesse Portugal, vai lá passar a ferro!
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  6. Acertaste em cheio: é a tarefa doméstica de que mais gosto! Mas a esta hora não me estaria de facto a apetecer muito. Deu-te a "floxera"???

    ResponderEliminar
  7. Mas podes sempre publicar as fotos, ficam no teu mural e públicas, também.

    ResponderEliminar